Star Wars: Battlefront vai ganhar uma versão de teste gratuita para todos os jogadores interessados em experimentar o game antes do lançamento oficial. Além de confirmar a disponibilidade do beta, a Electronic Arts explicou como os usuários poderão controlar no título personagens marcantes da franquia cinematográfica.

PS4 ganha edição Darth Vader e jogos clássicos de Star Wars

A prévia deve chegar em outubro para PC, PS4 e Xbox One e permitirá escolher entre o modo Walker Assault, ambientado em Hoth, e a batalha entre até 40 jogadores simultâneos. As opções darão às pessoas a oportunidade de jogar tanto com Rebeldes quanto como personagens do Império.

Star Wars: Battlefront: beta terá modo de jogo de batalha de naves (Foto: Divulgação/EA)

A beta contará, ao todo, com quatro modos: online, offline, cooperativo via Internet e local com tela dividida. As partidas serão preenchidas por inimigos controlados pelo computador e usuários terão acesso a veículos, assim como controlar figuras célebres como Darth Vader ou Luke Skywalker.

Como jogar com os personagens?

O Hero System será a modalidade que permitirá aos jogadores controlar personagens marcantes dos filmes durante confrontos. Para ter acesso a um desses heróis, você terá que encontrar pacotes de ativação no campo de batalha.

A localização desses pacotes e os indivíduos a que eles dão acesso são aleatórios em cada partida. Uma vez que o jogador assume o controle de Luke Skywalker, por exemplo, ele ganha h

... abilidades especiais do herói.

Outro detalhe importante é que a duração do uso do protagonista ou vilão será limitada. Assim que você passa a controlar um personagem dos filmes, a barra de energia começa a cair. Para estender a duração, é preciso matar mais inimigos.

Via EA, VG247 e Engadget 

Quais os melhores jogos de Star Wars? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo