Evoluir Eevee para Espeon em Pokémon GO é possível com poucos passos. O jogo de realidade aumentada, disponível para download grátis em celulares Android e iPhone (iOS), tem várias criaturas que podem evoluir e ganhar novas formas. Algumas delas requerem feitos especiais para assumir estas formas secundárias, incluindo macetes que o game não ensina – mas que os fãs descobrem e acabam espalhando as dicas. Um destes Pokémon é o Eevee, que pode evoluir para várias outras formas, cada uma de um jeito. Neste tutorial, você descobre como o Eevee, que é do tipo “Normal”, pode se tornar Espeon, do tipo “Psíquico”.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Como evoluir Eevee para Espeon

A dica é bem simples: se você nunca evoluiu um Eevee para Espeon, pode tentar fazer esta ação com um macete rápido, como mostrado abaixo:

Passo 1. Selecione o Eevee desejado para a evolução e toque para mudar seu nome;

Passo 2. Mude seu nome para Sakura e, em seguida, toque em “Ok”;

Passo 3. Logo depois, toque no botão “Evoluir”. Basta esperar a animação e pronto: seu Eevee se tornará Espeon. O processo custa apenas 25 Doces.

Vale lembrar que esta técnica funciona apenas uma vez – na primeira vez que um Eevee evolui para Espeon. Para os próximos casos, é preciso andar com seu Eevee como companheiro Pokémon por, pelo

... menos, 10 quilômetros, e depois tocar no botão evoluir de dia – entre 6h e 18h.

Qual é o Pokémon mais difícil de pegar em Pokémon Go? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo