Dragon Ball Z: Kakarot, novo RPG da Bandai Namco que está em desenvolvimento para PC, PlayStation 4 (PS4) e Xbox One, recebeu o seu vídeo de abertura oficial que apela diretamente ao fãs da obra em anime. Divulgadas nesta quarta-feira (18) ao som de CHA-LA HEAD-CHA-LA, de Hironobu Kageyama, as cenas buscam reproduzir a abertura da série que marcou a infância de muitas pessoas desde a década de 90, passando pelas sagas dos Sayajin, Freeza, Cell e Majin Buu com o motor gráfico do próprio game. O jogo tem lançamento marcado para 17 de janeiro de 2020.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A premissa por trás de Dragon Ball Z: Kakarot é retratar com fidelidade a vida de Son Goku, protagonista da obra original. Isso significa que o game não será feito apenas de lutas: será preciso treinar, explorar o cenário voando, pescar, construir uma relação com personagens-chave da trama e muito mais. De acordo com os desenvolvedores, nenhum outro jogo da franquia contou a história com tamanho cuidado nos detalhes narrativos e visuais. O sistema de combate, por sua vez, remete à série Budokai Tenkaichi, mas com um refinamento que exige um uso cauteloso e estratégico das habilidades para superar os obstáculos.

A promessa é que até mesmo algumas das principais dúvidas dos fãs em relação à história da série e de seus personagens serão esclarecidas pela primeira vez. Para ter

... uma ideia do que esperar, é possível conferir o vídeo de abertura a seguir:

Pra vocês, quais são os melhores jogos de Dragon Ball? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo