O Far Cry 5 é um dos jogos mais recentes da franquia de grande sucesso da Ubisoft que está disponível para PC, PS4 e Xbox One desde 27 de março de 2018. Aos jogadores que tiverem interesse em fazer o download do game no PC, mas não têm ideia se serão capazes de rodar, os requisitos mínimos e recomendados podem ser conferidos nas linhas a seguir. No game, o usuário é capaz de criar os seus próprios personagens e assume o papel de um agente do governo mandado para deter Joseph Seed, responsável por uma seita religiosa que prega que apenas os que se juntarem ao “Portão do Éden” serão salvos de um eventual apocalipse — cujos desdobramentos resultam em Far Cry: New Dawn.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Para cumprir este objetivo, o jogador deve encontrar aliados na cidade fictícia de Hope County, no interior dos Estados Unidos, em um mundo aberto para a exploração. É possível desmembrar pouco a pouco as instalações do líder fanático e dos seus auto-proclamados filhos.

Além de aproveitarem a história por conta própria, os jogadores também podem experienciar o jogo inteiro com um amigo graças ao modo cooperativo online. Há ainda um modo inteiramente dedicado a fases e demais desafios criados pela comunidade e pela própria equipe de desenvolvimento chamado de Far Cry Arcade. Ele permite, inclusive, a criação de fases temáticas e o limite é a criatividade dos jogadores: há mapas no formato de Battle Royale de PUBG, homenagens ao The Last of Us e Re

... sident Evil e muito mais.

Confira os requisitos mínimos e recomendados de Far Cry 5 a seguir:

O que você achou do Far Cry 4? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo