Comprar passagem áerea na Black Friday 2019 pode ser uma boa oportunidade para quem deseja viajar, mas quer pagar um preço mais baixo no deslocamento de avião. Nesta sexta-feira (29), algumas plataformas online especializadas em vendas de passagens aéreas estão oferecendo promoções para o período. Serviços como Kayak, eDestinos e ViajaNet prometem descontos de até 75% em compra de voos para destinos nacionais e internacionais, com ofertas em várias companhias aéreas e diferentes formas de pagamento. Confira, na lista a seguir, seis sites e aplicativos para celulares Android e iPhone (iOS) que reúnem promoções de passagens aéreas na Black Friday 2019.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto na Black Friday? Conheça o CompareTechTudo

1. eDestinos

O eDestinos está oferecendo descontos durante toda a semana, na campanha “Black Week”, que começou na segunda-feira (25) e vai até 2 de dezembro. Segundo o site da empresa, as reduções podem chegar a até 40% sobre o valor original dos tíquetes, para cidades do Brasil e do mundo. Para aproveitar, o usuário deve acessar o site eDestinos (edestinos.com.br), inserir os locais de origem e destino, a data da viagem, a quantidade de passageiros e aguardar pelos menores preços na tela. A promoção só é válida no site, e não está disponível no aplicativo para celular.

2. Kayak

A Black Friday do Kayak promete lançar novas promoções de hora em hora no dia na próxima sexta-feira. A cada 60 minutos, o site exibirá ofertas específicas para destinos nacionais e internacionais com preços com desconto, com voos saindo de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e outras cidades. Para identificar as promoções, é preciso ficar atento aos emojis que serão exibidos ao lado dos melhores preços:

  • Preços mais baixos: ????????????
  • Oferta nova: ????????
  • Destino em alta: ????

Antes da Black Friday, entre segunda (25) e quinta (28), o site atualizou os preços três vezes ao dia: às 8h, às 16h e às 21h, no horário de Brasília. Para acessar a Black Friday do Kayak, entre em kayak.com.br/news/black-friday. O aplicativo para Android e iOS também participa da promoção.

3. Submarino Viagens

O Submarino Viagens possui a Black November, que envia promoções diretamente para o e-mail do usuário. Para participar, basta entrar na página da campanha (submarinoviagens.com.br/promocoes/black-friday), digitar seus dados de contato e informar um continente ou país desejado e pronto. Segundo a empresa, a Black Friday de Viagens tem descontos para conhecer lugares como Jericoacoara, Cancun e a Disney. Além das passagens, a promoção oferecerá descontos em pacotes, resorts, hotéis e pousadas.

4. Skyscanner

O Skyscanner tem uma página dedicada a passagens mais baratas na Black Friday antecipada (skyscanner.com.br/noticias/ofertas/ofertas-de-black-friday). São oferecidos descontos em viagens para destinos nacionais, Europa, América do Sul, Estados Unidos e Canadá, com preços mais baratos para trechos de ida e volta. A empresa também dá dicas para os usuários aproveitarem os descontos na sexta-feira (29): pesquisar por lugares em meses de baixa estação, adicionar aeroportos próximos na busca e criar um alerta de preços para receber notificações do monitoramento do valor.

5. ViajaNet

A Black Friday do ViajaNet está oferecendo descontos de até 75% no valor das viagens. O usuário deve acessar o site (viajanet.com.br/black-friday), pesquisar pelo seu destino e visualizar uma lista com os preços para o trecho — a ferramenta mostra imediatamente a porcentagem de desconto nos

... valores encontrados. Os consumidores que optarem pela plataforma poderão comprar as passagens parceladas em até 12x sem juros.

6. Almundo

O site Almundo também participará da Black Friday e está prometendo grandes descontos. As ofertas serão enviadas para o e-mail do usuário, portanto, para participar é preciso acessar a página da Almundo (almundo.com.br/promocoes/black-friday), informar seu e-mail e aguardar as promoções na sexta-feira. Segundo a empresa, durante as 24 horas da Black Friday, bons descontos serão oferecidos pela plataforma.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo