PlayerUnknown's Battlegrounds (PUBG) recebeu a atualização 4.3 no PS4 e Xbox One nesta terça-feira (1). O patch habilitou oficialmente o crossplay entre os dois consoles, recurso que foi anunciado durante a Gamescom deste ano. Agora, os jogadores de console poderão se enfrentar juntos com a um sistema de organização e busca de partidas unificado. A atualização 4.3 traz ainda um novo sistema de progressão, o Maestria de Sobrevivência, que recompensa os jogadores pelas habilidades de sobrevivência em cada partida.

Free Fire já foi processado pelo PUBG? Entenda no Fórum do TechTudo

No sistema da Maestria de Sobrevivência, um relatório detalhado mostrará como os jogadores se saíram em combate. O recurso também apresenta o PUBG ID, nova forma para jogadores exibirem suas conquistas de sobrevivente enquanto interagem com outros players. O PUBG ID pode ser personalizado com emblemas e pose de personagem, o que torna a identificação única para cada usuário.

Outro destaque da atualização 4.3 é a nova arma disponível no jogo. A DBS é uma escopeta bullpup de cano duplo com capacidade para até 14 projéteis de calibre 12. Com uma cadência de dois disparos por segundo, a DBS estará disponível apenas nos Airdrops, as caixas de equipamento que caem aleatoriamente pelo mapa. A arma é recomendada principalmente para os combates de curta distância.

Entre outras mudanças, PUBG recebeu uma nova interface de seleção do jogo, e mudou o mapa de destaque para Sanhok. As escopetas também foram ajustadas, melhorando sua consistência e probabilidade de acerto principalmente dentro do alcance médio. Por sua vez, a PUBG Corp. aumentou a redução de dano conforme a distancia, e aumentou o

... dano mínimo por projétil dentro do alcance efetivo para quatro em todas as escopetas.

Via PUBG

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo