Nos lançamentos de jogos da terceira semana de janeiro, há dois títulos que estão entre os mais aguardados de 2019. O primeiro é Ace Combat 7: Skies Unknow, que será lançado pela Bandai Namco para PS4, Xbox One e PC após quase três anos de espera. Outro título esperado que chega ao PS4, Nintendo Switch e PC é Onimusha: Warlords, remake do primeiro jogo da série, no PS4, PC. Veja estes e outros lançamentos, a seguir:

Onimusha: Warlords - PS4, Nintendo Switch, PC - 15 de janeiro

Lançado pela primeira vez em 2001, para PlayStation 2, Onimusha: Warlords ganha um remake que narra a mesma história do original: a saga do samurai Samanosuke Akechi e da ninja Kaede que buscam a Princesa Yuki para salvá-la de misteriosos demônios que invadiram o Castelo de Inabayama. O game é de ação e aventura, com gráficos 3D e ambientação no Japão feudal, apesar de ter elementos fantasiosos.

Ace Combat 7: Skies Unknown - PS4, Xbox One, PC - 19 de janeiro

Ace Combat 7: Skies Unknown mescla jogabilidade "arcade" e ação de uma maneira nunca antes vista. O jogo deve ter um enredo inédito com momentos cinematográficos, mas também focará no multiplayer, com partidas envolvendo jogadores do mundo todo – além de um modo exclusivo do PlayStation VR.

Travis Strikes Again: No More Heroes - Nintendo Switch - 18 de janeiro

Travis Strikes Again: No More Heroes é o novo capítulo da saga que nasceu no Nintendo Wii. O jogo ganhou uma legião de fãs por conta da narrativa com humor ácido. Travis continua sendo o centro das at

... enções, conforme ele recebe novas tarefas, que vão exigir de suas habilidades de combate.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo