Star Wars Jedi Fallen Order revelou um novo trailer que prepara o terreno para o lançamento, em 15 de novembro deste ano. O título de ação, que chega no PS4, Xbox One e PC (via Origin), apresenta uma história inédita no universo criado por George Lucas, mas que deve contar a origem de vários elementos clássicos da saga, explicando mais sobre os poderes dos Jedi. O trailer é focado justamente nisso, enquanto o protagonista Cal Kestis desbrava vários planetas.

Cal, claro, é acompanhado de Inquisidores, inimigos criados pelo Império para servirem aos Sith, mas que não são Cavaleiros Jedi das trevas ou coisa do tipo. Eles apenas dominam o sabre de luz e poderes da Força, por serem ex-Jedi, caídos após a Ordem 66.

O trailer destaca, em especial, as cenas de ação encaradas por Cal. É possível notar que as viagens entre planetas também serão um ponto alto dentro de Jedi Fallen Order. Os planetas não são identificados, para evitar spoilers, mas é certo que isso trará uma boa variedade de cenários dentro do game.

Star Wars Jedi Fallen Order é o primeiro jogo totalmente de ação e

... para um jogador produzido pela EA, desde que ela obteve os direitos de Star Wars em parceria com a Disney. O game tem produção do estúdio Respawn, o mesmo de Titanfall e Apex Legends.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo