BlitzWolf BW-VP1 – Ainda se lembra quando chegava à sua primeira aula do dia, e tinha um projetor à espera, para aquela clássica aula com filme ou vídeo com a matéria? Aliás, ainda se lembra do cuidado do seu professor ou professora, a dizer que a lâmpada do aparelho custava centenas de euros?

Pois, o tempo passa muito rapidamente, e a tecnologia evolui ainda mais depressa!

Por isso, hoje em dia pode meter as mãos em projetores bastante interessantes, por pouco mais de 60€, prova disso é o novo BlitzWolf BW-VP1

Apesar das TV’s continuarem a dominar o mercado, graças aos seus painéis OLED, Quantum Dot, etc… Os projetores continuam a ser extremamente interessantes, devido a sua versatilidade. E claro, preço significativamente mais baixo, em relação a um passado não tão distante.

Quem não gostaria de ter uma autêntica sala de cinema em sua casa? Afinal de contas, o tamanho do ecrã irá depender apenas e só da distância do projetor à parede ou tela. Isto já para não falar de todas as potencialidades que um aparelho destes permita, caso queira ir acampar, ou quer fazer sessões de cinema em casa de amigas ou naquelas 1/2 semanas de praia no algarve.

É por isso que hoje damos a conhecer o BlitzWolf BW-VP1, um projector que custa apenas 63€!

É no fundo, um aparelho que serve como aposta de uma marca excelente na qualidade/preço, que quer agora expandir-se para mais mercados. (Curiosamente, um pouco como a Xiaomi no passado)

Funcionalidades Chave:

  • Brilho: 1800 lumen
  • Suporte a input 1080p
  • Rotação/Correção 360º
  • Contraste: 2000:1
  • HDMI / USB / VGA(PC) / Composite AV
  • Distância de Projeção: 1m – 3m
  • Compatibilidade: PC, iOS, Portátil, Smartphones, Consolas

Em suma, se por acaso quer experimentar o mundo dos projetores, tem aqui uma grande oportunidade! (Clique aqui para comprar)


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.