O mês de Setembro ainda agora começou, e os utilizadores do Xbox Game Pass já começaram a ganhar com ele. Isto porque, segundo a mais recente revelação por parte do estúdio da Xbox, parece que vários jogos serão brevemente lançados para esta plataforma.

Assim durante os próximos dias, os utilizadores do Xbox Game Pass terão acesso a vários títulos como Gears 5, Dead Cells ou até mesmo Metal Gear Solid HD. Mas explicaremos tudo mais em baixo.

Afinal de contas, que jogos serão lançados para a plataforma?

Dead Cells

Este jogo foi desenvolvido pela Motion Twins e na nossa mais sincera opinião, este acaba por ser o título mais fraquinho da lista. Mas que ainda assim não deixa de ser muito bom. Isto porque, Dead Cells transporta os jogadores directamente para um castelo misterioso onde o principal objectivo será encontrar uma saída.

Assim, com a ajuda de um amigo, tome as decisões certas e cumpra a sua missão com sucesso. No entanto tenha cuidado, porque todas as decisões que tomar terão as suas consequências mais tarde.

Dead Cells será lançado no dia 5 de Setembro!


Metal Gear Solid HD Collection: 2 & 3

Estas duas edições de Metal Gear Solid foram bastante melhoradas pela Konami em termos de gráficos. O que permitirá aos jogadores reviver intensamente as aventuras Solid Snake.

Isto porque já pensou como será voltar a todas as cenas de guerra dos jogo mas agora com gráficos de resolução 720p? Será simplesmente fantástico.

Metal Gear Solid HD Collection: 2 & 3 será lançado no dia 5 de Setembro. 


Creature in the Well

Esta é de facto uma aventura que une dungeon crawler, pinball e ainda hack and slash obrigando desta forma todos os jogadores a ter que superar uma série de armadilhas em masmorras repletas de inimigos.

Creature in the Well será lançado no dia 6 de Setembro. 


Gears 5 Ultimate Edition

Esta é a terceira edição da saga Gears, que terá como personagem principal a muito temível Kait Diaz. Para além disso, este novo jogo terá os gráficos mais inovadores.

Gears 5 Ultimate Edition terá ainda um mapa aberto, o que permitirá a todos os jogadores um maior espaço de exploração.

Gears 5 será lançado no dia 6 de Setembro. 


PlayStation Now: Todos os jogos que serão lançados em Setembro!


Enter the Gungeon

Este é um jogo de acção na terceira pessoa de estilo retro, que levará os jogadores para masmorras complexas, sozinho ou acompanhado por um amigo. Portanto, se deseja um título onde humor certamente reinará, então Enter The Gungeon será certamente uma boa aquisição.

Enter The Gungeon será lançado no dia 12 de Setembro.


Em suma, se por acaso possuí o Xbox Game Pass e gostou de um destes jogos de Setembro fique atento à data de lançamento e deite-lhe a mão assim que puder.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte