Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint será lançado só no próximo mês. Mas a Ubisoft já fez questão de anunciar qual será o conteúdo implementado no jogo durante o primeiro ano.

Assim, ficámos a saber que haverão 3 novos DLCs, que serão lançadas ao longo de todo ano de 2020. Mas que ao contrário do que se pensava, estas não serão grátis. Mas explicaremos tudo mais em baixo.

Afinal de contas, que conteúdo será adicionado a Ghost Recon Breakpoint durante o primeiro ano?

  • Novas aventuras

A cada episódio teremos uma nova aventura, que dará seguimento à história principal e durará cerca de 5 horas. No entanto, os jogadores terão apenas acesso grátis a uma pequena parte da desse episódio. Assim terão de pagar caso queiram ter acesso a todo o conteúdo.

  • Invasões

O primeiro ataque que será implementado será o projecto Titan. Levará os jogadores para uma ilha, onde precisaram de colocar em prática todas as suas habilidades aprendidas durante o modo coop.

No entanto como não poderia faltar, foi adicionada uma pequena pressão aos jogadores. É que enquanto pratica as suas habilidades, haverá um vulcão em erupção prontinho para lhe dar um banho de lava. Portanto terá de fazer tudo muito rapidamente.

  • Missões

Estas missões serão lançadas todos os meses no jogo, e servirão para os jogadores evoluírem as suas personagens. Isto porque, cada uma destas missões terá certos objectivos para cumprir, e caso consiga completá-los a todos isso será meio caminho andado para uma personagem bastante forte.

  • Novas Classes

Durante o primeiro ano, serão apresentadas três novas personagens que poderão ser utilizadas nos modos PvE e PvP. Para além disso, todas as 3 terão novas habilidades e uma especialidade que os distingue.

Todos aqueles que obtiverem o passe do jogo, ganham uma semana de acesso antecipado a estas personagens.


FIFA 20 não vai ser lançado para a PS3 e Xbox 360


  • Eventos ao vivo

No primeiro evento do jogo, mostraremos um inimigo que meterá medo até aos Ghosts mais experientes. Isto porque as suas habilidades serão bastante fortes o que obrigará todos os jogadores a preparem-se muito bem.

Em suma, ainda não se sabe ao certo quais serão os preços de cada uma destas DLCs. Mas ao que parece, não deverão ser muito caras. Isto porque tendo em conta que o Season Pass custa à volta de 40€, não achamos que o preço destas DLCs ultrapassem isso.

Ghost Recon Breakpoint será lançado no dia 4 de Outubro para as plataformas PC, Xbox One e PS4.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte