No início do ano, foi sugerido que um novo Need For Speed estava numa fase de desenvolvimento avançada. Contudo, os meses passaram, e não tivemos quaisquer notícias do jogo… Nem mesmo durante a E3, o que realmente nos pareceu muito estranho!

No entanto, um novo rumor anda a circular pela Internet. E se por acaso se confirmar, então teremos o novo Need For Speed Heat em grande destaque na Gamescom 2019.

Mas afinal de contas, como será este novo jogo?

Quando Need For Speed Heat foi anunciado, revelaram desde logo que o foco principal deste jogo seria apenas na personalização dos carros. O que realmente nos deixa bastante entusiasmados. (Lembram-se de Underground 1 e 2!?)

Contudo, esta não será a única novidade. Isto porque com o novo jogo, teremos também a reentrada de um modo bastante conhecido pelos fãs. O tão famoso e aclamado Cops Vs Racers.



Porque razão achamos que Need For Speed Heat será anunciado durante a Gamescom 2019?

O rumor ainda não foi confirmado pela EA. Mas tendo em conta que já perderam a oportunidade de anunciar Need For Speed Heat durante a E3. Onde mais poderá o estúdio apresentar o jogo?

A única opção será mesmo durante a Gamescom. Porque das duas uma! Ou a EA optará por não revelar o jogo ainda durante este ano. O que nos parece pouco provável. Ou então apresentá-lo-á, noutra circunstância, com a pequena diferença de que atingirá um público muito menor. O que nós também não achamos que seja algo que a EA deseje.

Assim, mesmo apesar de ainda não ter sido confirmado oficialmente, espere apenas mais um tempo. Porque a revelação não deverá tardar.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte