Manter aplicativos abertos em segundo plano ? um h?bito comum para usu?rios do iOS. No entanto, esse costume pode prejudicar o desempenho do aparelho com aplicativos pesados e diminuir a dura??o da bateria. Pensando nisso, preparamos um tutorial onde ensinamos como utilizar a ferramenta multitarefa para encontrar e fechar apps abertos no iPhone.

Como bloquear a tela ou desligar um iPhone com o bot?o power quebrado?

Passo 1. A partir da tela inicial ou da visualiza??o de qualquer aplicativo, d? dois toques no bot?o home de seu iPhone. Em seguida, na ferramenta multitarefa, role as janelas para ver quantos est?o abertos em segundo plano. Feito isso, toque sobre uma dessa janelas e a empurre para cima da tela para fech?-las;

Fechando aplicativos abertos em segundo plano no iPhone (Foto: Reprodu??o/Marvin Costa)

Passo 2. Repita o processo at? que todos os aplicativos sejam fechados e seu aparelho fiquem sem nenhuma janela aberta em segundo plano, como mostrado na imagem abaixo.

Qual smartphone voc? considera o melhor atualmente??Comente no F?rum TechTudo

... /2015/03/26/passo-291.png" alt="iPhone sem nenhum aplicativo aberto em segundo plano (Foto: Reprodu??o/Marvin Costa)" height="497" width="695">iPhone sem nenhum aplicativo aberto em segundo plano (Foto: Reprodu??o/Marvin Costa)

Pronto. Aproveite a dica para melhorar o desempenho de seu iPhone.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo