Fortnite recebeu uma nova atualização na última quarta-feira (23). Entre as novidades do patch 14.20 do jogo da Epic Games está um novo Modo por Tempo Limitado (MDL). O modo Battle Royale também traz um dos principais personagens da franquia da Marvel: Wolverine, que ganhou uma skin e aparece como um novo chefe durante as partidas. A seguir, confira tudo sobre Wolverine no Fortnite e onde o personagem fica. Vale lembrar que game está disponível para download grátis no PC, Playstation 4 (PS4) e Xbox One, além de ter uma versão mobile para Android.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Encontrando Wolverine

Wolverine não surge em um ponto fixo no game. O personagem aparece em um local aleatório do mapa em cada partida, portanto, encontrá-lo não é uma tarefa simples. Há rumores de que Wolverine costuma surgir com mais frequência no Bosque Choroso (Weeping Woods), mas não há nenhuma confirmação oficial. Fique atento ao barulho de passos ao seu redor, já que Wolverine fica em constante movimento. Construir uma rampa e procurar de uma altura maior também pode ajudar a encontrá-lo.

Enfrentando Wolverine

A melhor forma de derrotá-lo é atirando de uma distância segura. Entretanto, é importante ficar sempre atento, pois Wolverine tem golpes que podem causar dano alto. O mini-boss também consegue subir em rampas, atacar estruturas e diminuir sua distância em relação ao player com uma investida. Wolverine tem o poder de cura, portanto leva tempo até conseguir derrotá-lo, o que pode aumentar as chances de um adversário encontrá-lo desprevenido. O personagem dropa uma Arma Mítica e garras que podem ser usadas em combate corpo-a-corpo.

Skin do Wolverine

Com a nova temporada de Fortnite, diversos personagens da Marvel foram introduzidos no game na forma de cosméticos. Para ganhar a skin do Wolverine, o player precisa obter o P

... asse de Batalha e completar seis desafios, sendo que cinco deles já foram introduzidos no game. O jogador pode verificar os detalhes para completar todos os desafios dentro do menu do Passe de Batalha.

Via PC Gamer



>>> Veja o artigo completo no TechTudo