As skins exclusivas da Overwatch League All-Star Games 2019 foram anunciadas pela Blizzard nesta terça-feira (7). A desenvolvedora revelou em seu Twitter a skin Atlantic Mercy, que dá um visual roxo e azul para a heroína, com coroa de pontas e asas destacadas. A outra skin é a Pacific Lúcio, na qual o herói está parecido com um guerreiro medieval. A Overwatch League (OWL) também lançou skins do All-Star em 2018, tendo sido elas da Atlantic Tracer, com visual náutico, e do Pacific Genji, com visual vermelho e aura vulcânica.

Cada skin custa 200 tokens da OWL. Este token é uma moeda do jogo, diferente do "ouro", que é normalmente usando para desbloquear skins de personagem. O jogador também pode comprar 100 tokens da OWL por US$ 4,99 (R$ 19,81), ou assistir aos jogos da Overwatch League ao vivo para ganhar tokens grátis.

Os All-Star Games serão realizados entre os dias 15 e 15 de maio. Neles, os jogadores da Overwatch League irão se enfrentar representando suas respectivas divisões - Atlântico e Pacífico - em vários eventos do modo arcade. Os jogadores que desejarem adquirir o dobro de tokens p

... recisam assistir aos jogos nas plataformas oficiais.

Via Dot Esports



>>> Veja o artigo completo no TechTudo