A MIBR estreou com derrota na BLAST Pro Series Miami 2019, torneio de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). O elenco brasileiros composto por Gabriel ''FalleN'' Toledo, Marcelo ''coldzera'' David, Fernando ''fer'' Alvarenga, Epitácio ''TACO'' de Melo e João ''felps'' Vasconcellos foi dominado pela Natus Vincere e perdeu partida melhor de uma (MD1) disputada na Nuke por 16-8. A line up volta ao servidor ainda nesta sexta-feira (12), às 19h30, em jogo contra a FaZe Clan. Confira, a seguir, os principais destaques do mapa e os resultados da primeira rodada.

A primeira metade do mapa foi extremamente equilibrada, com MIBR (CT) e Na'Vi (TR) se alternando na liderança do placar. Os brasileiros venceram o primeiro pistol e confirmaram o 2-0, mas logo foram encurralados por boas entradas dos ucranianos em ambos os bombsites. Comandados pelo craque Oleksandr "s1mple" Kostyliev, atual melhor do mundo, a organização europeia chegou a abrir cinco rounds em sequência. FalleN e seus companheiros, entretanto, se recuperaram na reta final e foram para o intervalo com 8-7 no agregado.

Na troca de lados, a MIBR pecou por não ter conseguido vantagem em um mapa predominantemente CT. A Natus Vincere foi coletivamente melhor, derrotou os brasileiros no segundo pistol, perdeu apenas um round e administrou a vantagem com tranquilidade. Com oito match points na bagagem, os atuais campeões da StarSeries fecharam a Nuke por 16-8.

Astralis e Team Liquid também fecharam a primeira rodada com vitória. Os dinamarqueses venceram a Cloud9 por 16-10 na Inferno, enquanto os norte-americanos atropelaram a FaZe Clan por 16-5 na na Nuke. Confira, a seguir, os próximos duelos desta sexta-feira (12):

  • 19h30 – Cloud9 x Liquid;
  • 19h30 – FaZe x MIBR;
  • 19h30 – Astralis x Na'Vi.

A BLAST Pro Series, campeonato de extrema relevância no cenário competitivo de CS:GO, chega a sua sexta edição. O torneio está sendo disputado em Miami, Estados Unidos, com presença de seis equ

... ipes e premiação total de US$ 250 mil (cerca de R$ 963 mil em conversão direta). Os times se enfrentam no formato pontos corridos, com os dois melhores colocados avançando para a final. O confronto valendo o título acontece neste sábado (13), às 18h.

Via Liquipedia e BLAST Pro Series



>>> Veja o artigo completo no TechTudo