A DreamHack Open Rio divulgou na manhã desta sexta feira (12) o cancelamento de três eventos do campeonato. O torneio de Rainbow Six: Siege (R6), o showmatch de PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG) e a Liga Universitária Regional (LURE) não estarão presentes na DH Rio 2019. De acordo com a organizadora, as disputas foram canceladas por conta de imprevistos nas arenas do Parque Olímpico do Rio de Janeiro, local da competição que acontece nos dias 19, 20 e 21 de abril. Apesar dos contratempos, a produtora do evento afirmou que as demais atividades estão confirmadas.

A competição de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) também teve mudanças. A brasileira INTZ foi confirmada no torneio nesta sexta-feira (12) após a desistência da Luminosity Gaming, que irá disputar a ESL Pro League Season 9 Américas. harks, FURIA, W7M, Avangar, eUnited, Valiance e AGO Esports também estão na disputa.

O evento de Rainbow Six, teria a participação de equipes como Team Liquid, FaZe Clan, Black Dragons e Immortals, além das equipes femininas Resilience e-Sports e Brazilian Crusaders e-Sports e outras duas classificadas via BYOK. O torneio de PUBG seria disputado por diversos streamers e influenciadores do game no Brasil. Já o torneio universitário, LURE, teria as finais de CS:GO e LoL.

Quer comprar jogos, consoles

... e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Via HLTV e DreamHack Open



>>> Veja o artigo completo no TechTudo