Weekly Shonen Jump Collection é o novo game gratuito da Bandai Namco, que deve sair ainda em 2017 para dispositivos móveis com Android e iOS (iPhone), primeiro no Japão. O jogo une personagens de animes famosos, como Dragon Ball, One Piece, Naruto, Samurai X e Yu Yu Hakusho. Trata-se de um título de cartas colecionáveis, com elementos de duelos e montagem de baralhos para participar de embates online.

Em Weekly Shonen Jump Collection, cada personagem terá uma habilidade especial e característica em relação à sua própria série. Personagens de outros diversos animes estarão presentes, como Cavaleiros do Zodíaco, Hunter X Hunter, Gintama, Hokuto no Ken, Bleach, Kuroko no Basket, Slam Dunk e Haikyu.

Game vai reunir personagens de animes famosos (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

O site oficial confir

... ma apenas os primeiros personagens e algumas das artes das cartas, que são baseadas nos traços dos mangás originais, que inspiraram os animes. Cenas dos mangás também servirão como artes para outros cards.

O game também vai comemorar o 50º aniversário da Shonen Jump, editora original que publica os mangás destas séries no Japão. Por conta disso, mais personagens e animes devem ser anunciados nos próximos meses.

Quais os melhores jogos de Dragon Ball para videogames? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo