Ragnarok M: Eternal Love é a versão mobile para Android e iPhone (iOS) do RPG de PC que fez sucesso nos anos 2000. Assim como no Ragnarok Online original, a principal atividade do game é upar, ou seja, derrotar monstros para subir de nível. Também há a opção de treinar com as missões, mas o ideal é mesclar as quests com caçadas de monstros para aumentar o ganho de experiência e chegar ao level 99 rapidamente. Veja, a seguir, os lugares e monstros ideais para upar de acordo com a sua faixa de nível.

Níveis 1 a 10

O modo mais rápido de passar pelos estágios iniciais e chegar à troca de classe é fazer as missões da Royal Cuisine Association, na parte norte da cidade de Prontera. Basta falar com a NPC Modena, que o transportará até a cozinha real. Faça as quests dadas por Pizza até o nível 10. Além disso, você libera a habilidade de cozinhar pratos que garantem bônus para melhorar na aventura.

Níveis 10 a 20

Em Prontera, saia pelo West Prontera Gate e enfrente Rockers e Willows na fase. Esses são inimigos com pouco HP e que dão uma boa quantidade de experiência. Wormtails em Prontera North também são bons para upar, pois têm HP baixo e garantem bastante experiência. Para chegar até sua localização, atravesse o castelo de Prontera em uma linha reta. No level 15 as quests do Quadro de Avisos estarão disponíveis. Elas são efetivas para subir de nível rapidamente. Vale a pena investir tempo nelas antes de seguir com as principais.

Níveis 20 a 30

Os Wormtails de Prontera North continuam eficazes, pois morrem muito rápido. Os Rockers de West Prontera também continuam úteis, principalmente para classes que dão menos dano no começo, como Noviço e Mercador. Outras alternativas são os Skeletons do Ghost Ship em Izlude, a leste de Prontera, mas eles têm muito HP e dão mais trabalho para matar. É recomendado treinar junto com um Noviço para ser curado. A área pode ser acessada pelo NPC Capitão Karoo.

No level 22 as quests de Resistência aos Monstros são liberadas. Elas aumentam em 10 vezes o ganho de XP ao matar uma quantidade limitada de monstros. As missões podem ser feitas duas vezes por dia e estão disponíveis no NPC Messenger Monster Watcher, ao lado do Quadro de Avisos.

Níveis 30 a 40

Nessa etapa, Steam Goblins são uma boa opção não só pela XP, mas também pela quantidade de zeny que pode ser conseguida com o carvão (Coal), um item que pode ser vendido a preços altos. As melhores classes para matar esses monstros são as que têm habilidades de dano em área, como Bruxos, Caçadores e Ferreiros. Para chegar à Floresta dos Goblins, vá até Geffen e saia pelo lado esquerdo.

Os esqueletos continuam eficazes, mas os Sapos de Thara também são uma opção, em Byalan, ilha também acessada em Izlude ao falar com o Capitão Karoo. Além disso, no level 30 você já pode capturar um pet e enviá-lo em aventuras que concedem itens e equipamentos. Veja como capturar um pet.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Níveis 40 a 50

Os Steam Goblins continuam eficazes para as classes citadas acima, mas Menblatts e Hornets são alternativas no Monte Mjolnir, acessado pelo norte da Floresta dos Goblins. Atacantes físicos, como Cavaleiros, Templários e Assassinos, podem focar em Andres e Giearths no Formigueiro Infernal (Ant Hell), localizado no Deserto Sograt, ao sul do South Gate de Prontera. Nessa etapa é interessante se juntar a uma guilda para ter acesso ao sistema de runas e conseguir melhorias para as habilidades de sua classe.

Níveis 50 a 60

Uma boa área para evoluir nessa etapa é North Prontera, matando monstros da região, como Poeira, Metaller e Mantis. Essa é a hora de começar a se importar mais com as fraquezas elementais dos inimigos para acelerar o processo. Os três monstros citados são fracos contra Terra, Gelo e Fogo, respect

... ivamente.

Níveis 60 a 70

A maioria das classes pode continuar na mesma área anterior, mas Bruxos podem começar a explorar os Eggyras na Caverna de Payon, já que nessa etapa eles matam esses monstros com apenas uma magia. Classes de dano físico podem tentar os Minorous das Pirâmides de Morroc, no segundo e terceiro andar.

Níveis 70 a 80

Nessa etapa as opções são muitas – Dustiness, Metaller e Mantis continuam dando boa experiência, mas os Orcs da Vila dos Orcs, abaixo de Geffen, são boas alternativas para classes de dano físico. Vale lembrar que eles são fracos contra fogo. Bruxos podem continuar contra Eggyras.

Em grupos, uma das opções é explorar os arredores de Glast Heim, que fica a oeste de Geffen. Por lá, os inimigos Earth Petite e Sky Petite são boas fontes de experiência. Os Caçadores podem tentar ir sozinhos nos esgotos de Glast Heim para matar Stings e Anolians. Um grupo com Bruxo e Sacerdote também podem upar nos esgotos.

Níveis 80 a 90

Além de Stings e Anolians, grupos podem upar na Torre do Relógio de Aldebaran, matando Senhora Orc, Punk e Alarme. Lembre-se das fraquezas elementais e mantenha seus equipamentos consertados para resistir ao dano.

Níveis 90 a 99

A Fábrica de Brinquedos em Lutiê, ao norte de Aldebaran, é o melhor local para esta etapa final. Caixas de Presente, Soldadinhos de Chumbo e Cookies dão bons números de experiência, mas essa área é difícil, então é necessário ir em grupo com um Sacerdote para curar. Ferreiros de batalha conseguem abater os Cookies com facilidade e podem ficar sozinhos, mas é preciso ter cuidado para não atrair a atenção de outros inimigos. Se estiver muito difícil, a Torre do Relógio continua uma boa opção para todas as classes.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo