Minecraft receberá um novo mash-up pack baseado na clássica animação O Estranho Mundo de Jack para comemorar a época natalina. O pacote The Nightmare Before Christmas Mash-Up Pack traz quarenta skins dos personagens mais importantes do filme e um mundo para explorar, embalado pela aclamada trilha sonora da animação. O pacote já está disponível para Xbox One, PS4, Nintendo Switch, Android, iOS e PC, porém será a última atualização para as versões Xbox 360, PS3, PS Vita e Wii U.

O DLC de O Estranho Mundo de Jack é um "Mash-Up Pack", o que significa que além das skins para personalizar o avatar, ele traz também um grande mundo baseado na animação para explorar. O mapa conta com todos os pontos marcantes da animção representados em blocos que remetem ao visual do filme graças a um pacote de textura próprio. O mundo apresenta também tem uma série de quebra-cabeças criados com as mecânicas de Redstone de Minecraft.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Jogadores poderão vestir o avatar como o próprio Jack Esqueleto, a boneca Sally, o louco Doutor Finklestein, o Prefeito de Halloween, o monstro Oogie Boogie e mais. Até mesmo Papai Noel estará disponível no pacote, assim como a versão de Jack vestido com sua fantasia de Papai Cruel. Esta será a última atualização das versões "Legacy" de Minecraft. Plataformas como o Xbox 360, PlayStation 3, PS Vita e Nintendo Wii U não receberão mais as novidades

... do game a partir de agora.

Qual foi o seu maior feito em Minecraft? Comente no Fórum do TechTudo.

Via GearNuke



>>> Veja o artigo completo no TechTudo