Fortnite é um fenômeno indiscutível, mas engana-se quem pensa que ele faz parte apenas dos veículos especializados em videogames. O Pornhub, um dos maiores sites de vídeos “adultos”, divulgou o relatório anual de buscas do portal com os termos mais procurados de 2018 e o jogo da Epic Games foi o segundo mais procurado no mundo inteiro. Saiba mais sobre esta e outras polêmicas de games no site pornô em 2018, a seguir:

De acordo com o Pornhub, Fortnite ficou em segundo lugar, atrás apenas da atriz Stormy Daniels, que se envolveu em uma polêmica com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. A lista também contou com Bowsette em nono lugar, uma versão feminina do Bowser, inimigo do Mario, que foi criada pela Internet em fanfics e parece que caiu no gosto geral.

Os dados ainda revelaram que o PS4 é o console mais utilizado para acessar o site, com o Xbox One vindo logo em seguida. Entre os portáteis, o PlayStation Vita foi o mais utilizado e teve um aumento de 50% no uso quando comparado com 2017.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

No Brasil, a lista dos termos mais buscados trouxe dois jogos de videogame: Fortnite e Overwatch. O jogo da Blizzard caiu três posições em relação ao ano passado, mas continua entre as palavras mais buscadas no site por brasileiros. Overwatch também impressiona pelo fato de continuar como um dos termos mais buscados do Pornhub desde 2016, ano de lançamento do jogo, provando que a popularidade do game

... vai muito além das partidas online.

Via 9gag

Não consegue fazer login no Fortnite? Veja a solução no fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo