A TWS é uma caixa de som sem fio com duas partes idênticas que podem funcionar tanto juntas quanto separadas, proporcionando uma experiência versátil e maior portabilidade. Com design minimalista e transparente, o conjunto se conecta por meio de magnetismo, prometendo alta fidelidade de som, tecnologia surround e até oito horas de autonomia.

O produto está disponível no site de financiamento coletivo Kickstarter e bateu a meta de arrecadação. Seu preço mínimo é de US$ 69, algo em torno de R$ 268, em conversão direta, sem impostos. O frete é gratuito para o Brasil, e as entregas estão previstas para dezembro de 2018.

Quer comprar uma caixa de som barata? Encontre os melhores preços no Compare TechTudo

A novidade aposta em um design simples e moderno, com direito a revestimento de plástico transparente que permite vizualizar todos os componentes internos. Ambos os speakers são à prova d'água e poeira, e trazem ímãs em suas bases, podendo ser fixadas em qualquer superfície de metal.

A fabricante afirma que a TWS conta com tecnologia surround para garantir maior nível de imersão e uma experiência mais próxima da realidade, além de bateria com 2.000 mAh, somando ambas as caixas de som. A promessa é de reproduzir músicas por um período de até oito horas, desde que o volume esteja na configuração média.

O modelo se conecta ao celular, computador ou a qualquer dispositivo compatível usando a versão 4.2 do Bluetooth, operando, no máximo, a até 10 metros de distância. Cada caixa de som pesa apenas 42 gramas e oferece dois alto-falantes com pot�

... �ncia de 3 Watts RMS cada.

Qual é a melhor caixa de som Bluethooth? Tire suas dúvidas no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo