Terminou, neste fim de semana, a segunda rodada da Superliga de LoL 2018. Depois de confrontos realizados nos dias 16, 17 e 18 de novembro nos estúdios da ESL Brasil, em São Palo, Vivo Keyd, paiN Gaming, INTZ e Redemption mantiveram 100% de aproveitamento no campeonato, enquanto Santos e CNB alcançaram suas primeiras vitórias. Bulldozer, IDM, Team oNe e Operation Kino seguem sem vencer. Veja, a seguir, os destaques das partidas e a tabela de classificação atualizada.

INTZ 2x1 IDM

Abrindo os compromissos da segunda rodada, a INTZ conseguiu mais uma vitória em partida realizada na sexta-feira (16) contra a Ilha da Macacada. Os Intrépidos venceram de virada por dois a um com direito a alterações na line up. Rodrigo "Tay" Panisa, por exemplo, atuou como suporte no primeiro jogo. Após sair derrotada, entretanto, a equipe paulistana promoveu o retorno de Tay á rota superior e a entrada do suporte titular Ygor "RedBert" Freitas em seu lugar. Com as mudanças, a INTZ virou o marcador e somou mais seis pontos.

Redemption 2x1 oNe

Campeã do Circuito Desafiante 2018, a Redemption surpreendeu mais uma vez com seu segundo êxito na Superliga. A organização gaúcha não tomou conhecimento da Team oNe, venceu por dois a um e fechou a sexta-feira (16) em grande estilo. Os novatos do CBLoL até saíram atrás na série, mas apresentaram duas atuações sólidas para fechar o confronto em sequência. A Redemption contou com boas apresentações do suporte Denilson "Céos" Oliveira, sobretudo no segundo duelo, quando foi eleito MVP com seu Thresh.

paiN 2x0 Operation Kino

No primeiro confronto do sábado (17), a paiN Gaming fez bonito e atropelou a Operation Kino por dois a zero. A organização contou com atuações inspiradas de Gustavo "Minerva" Queiroz e Thiago "TinOwns" Sartori para triunfar no Rift, confirmar sua segunda vitória no campeonato e reassumir a liderança do grupo B. Já a OPK segue sem vencer. A equipe, inclusive, lidou com adversidades para enfrentar a paiN. O técnico Pedro "Gafone" Ramos precisou ser escalado no lugar do suporte titular Gabriel "Juzinho" Nishimura, poupado por problemas pessoais.

Vivo Keyd 2x0 ProGaming

Fechando os compromissos de sábado (17), a Vivo Keyd também triunfou sem sustos. Mesmo desfalcada, a nova formação dos Guerreiros deu conta do recado, despachou a ProGaming por dois a zero e ascendeu ao topo do grpo A. O embate marcou o retorno do atirador Micael "micaO" Rodrigues aos titulares, o primeiro encontro do suporte Matheus "Professor" Leirião contra sua ex-equipe e o 100% de aproveitamento do time na competição. Com exceção do primeiro duelo, os Caveiras não ofereceram perigo aos adversários.

CNB 2x0 Falkol

Já no domingo (18), foi a vez da CNB conquistar seus primeiros pontinhos. Os Blumers, que haviam perdido na estreia da Superliga para a Keyd, desta vez não voltaram a cometer erros e superaram a Falkol por dois a zero. O equipe de Ronaldo Fenômeno apresentou boa performance coletiva, principalmente no segundo duelo, quando chegou a abrir 11 abates de diferença com apenas 12 minutos no relógio. Um dos poucos remanescentes do elenco que disputou o CBLoL 2018, Yan "Yampi" Petermann brilhou com 9 eliminações e 17 assistências acumuladas.

Santos 2x0 Bulldozer

O Santos também saiu do zero em partida que encerrou a terceira rodada, no domingo (18). O Peixe encarou a modesta Bulldozer e não encontrou dificuldades para fechar a série em dois a zero. Júlio "NOsFerus" Cruz, mid laner da equipe paulista, foi o grande destaque do confronto com seu Aatrox no primeiro duelo e seu Sion no embate seguinte. O atleta santista foi autor de oito abates, cinco assistências acumuladas e nenhuma morte. Com nenhum

... ponto conquistado na tabela, a Bulldozer continua na lanterna do grupo A.

Classificação

A Superliga ABCDE de LoL 2018 volta na próxima semana com mais seis confrontos. As partidas são transmitidas na Twitch e no YouTube. Veja, a seguir, o calendário da terceira rodada no Horário Brasileiro de Verão.

  • 23/11 – ProGaming x CNB – 18h
  • 23/11 – Falkol x Santos – 20h30
  • 24/11 – Vivo Keyd x Bulldozer – 13h
  • 24/11 – Team oNe x Operation Kino – 15h30
  • 25/11 – Redemption x INTZ – 13h
  • 25/11 – IDM x paiN Gaming – 15h30

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo