MU Online ? um famoso MMORPG ambientado em um universo medieval, produzido pela empresa Webzen. O destaque do game vai para a simplicidade nos comandos, combos poss?veis, efeito clim?tico e enorme diversidade de itens. Conhe?a agora algumas dicas para come?ar mandando bem no game.

Como baixar e jogar Mu Away

Mu Online (Foto: Divulga??o)

Use os atalhos do teclado

Como em todo o MMORPG, os jogadores podem utilizar atalhos para acessar qualquer parte do jogo, seja a lista de seu invent?rio, o mapa da regi?o ou at? mesmo usar uma po??o no meio de uma batalha. Esses atalhos ajudam bastante na intera??o com o game, melhorando a experi?ncia.

M ou /move Mover-se por entre mapas e mundos
C Estat?stica do Personagem
I ou V Invent?rio
Q Usar po??o de cura
W Usar po??o de mana
E Usar ant?dotos ou itens de cura
I ou V, em seguida S Abrir loja pessoal
I ou V, em seguida R Reparar item
C, em seguida T Status de Quest
[Ctrl] + n?mero Gerar atalho para magia ou habilidade
Barra de Espa?o Pegar item no ch?o rapidamente
F5 Abrir o Mussenger

Evoluindo seu personagem

Para ganhar XP, a melhor forma ? atrav?s de miss?es. Vencer diversos monstros do mapa em batalhas tamb?m pode ajudar. Com rela??o aos monstros, eles deixam cair itens e moedas no ch?o quando morrem. Para colet?-los, basta clicar em cima deles ou usar a barra de espa?o. Invista tempo matando os monstros do mapa para ficar mais rico e com melhores itens. Explore bastante o continente, e sem medo, pois a morte n?o implica em grandes perdas.

Procure melhorar o atributo correto para cada personagem (Foto: Reprodu??o/ alphamu)

Quando voc? passa de n?vel, ganha uma bonifica??o de cinco pontos para serem usados na evolu??o de seus atributos. Por?m, dependendo do personagem que estiver usando, existem alguns atributos chaves que devem ser priorizados. Por exemplo, caso esteja jogando de Elf e usando um arco, voc? dever? focar em agilidade, pois ? o fator limitante para conseguir melhores armas mais rapidamente. Da mesma forma, se estiver jogando de Dark Knight, voc? dever? focar em for?a e agilidade.

Comprando, vendendo e trocando itens

Comprar e vender itens ? uma boa forma de conseguir Zens extras. O com?rcio pode ser feito com NPCs (personagens n?o jog?veis que ficam pelo mapa) ou outros jogadores. Mas tenha cuidado na hora de barganhar com outros jogadores, pois eles podem vender itens ruins a pre?os abusivos, ou at? mesmo itens bons a aparentes pre?os baixos, sendo que ? poss?vel encontrar mais barato ainda com outros NPCs. Existe tamb?m a ocorr?ncia da venda n?o permitida de alguns itens. Nesse caso, se for pego comprando, ser? punido com a suspens?o de sua conta no jogo.

... e-magic-gladiator.jpg" alt="Mu Online (Foto: Divulga??o)" height="556" width="695">Mu Online (Foto: Divulga??o)

Jogue com amigos

Party ? um grupo de at? cinco jogadores que se unem para ca?ar monstros e participar de miss?es. Dessa forma, ? mais f?cil e divertido ganhar experi?ncia, pois ser? poss?vel combater monstros mais fortes do que voc?. Saiba apenas que em MU Online n?o ? poss?vel fazer uma Party quando a diferen?a de n?vel entre os jogadores que far?o parte for maior do que 120. Vale lembrar tamb?m que fazer uma Party com jogadores mais fracos aumenta a quantidade de XP que se ganha.

Qual placa de v?deo ? recomendada para jogar Mu Online? Veja as dicas dos jogadores do nosso f?rum!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo