O Netflix disponibiliza conteúdo em 4K para usuários brasileiros que contam com equipamentos com suporte à resolução Ultra HD. Para assistir a filmes e séries com qualidade de imagem superior, é preciso ter uma conexão de, no mínimo, 25 Mbps - além de um monitor compatível. 

Como melhorar a qualidade da imagem dos vídeos no Netflix

Para quem tem todos os requisitos para reproduzir vídeos em 4K, as dicas a seguir mostram como é simples localizar filmes, documentários e séries em resolução Ultra HD no Netflix do computador. Confira a seguir. 

Veja como encontrar vídeos em 4K no Netflix (Foto: Divulgação/Netflix)

Passo 1. Acesse o Netflix e clique sobre “Buscar”, no canto superior direito da tela, para acessar a barra de busca;

Acesse a busca do Netflix (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Por fim, basta digitar “4k” (sem as aspas) para ver a lista completa de programas de TV e filmes disponíveis em resolução ultra HD.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

... tura-de-tela-2015-12-11-as-163819.png" alt="Pesquisando por conteúdo em 4K (Foto: Reprodução/Helito Bijora) " height="360" width="695">Pesquisando por conteúdo em 4K (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto! Depois disso, é só reproduzir e curtir produções em uma ótima resolução. Vale lembrar que você precisa de um monitor 4K e de uma boa conexão com a Internet para aproveitar o Ultra HD.

Como usar Netflix dos EUA na minha TV? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo