O aplicativo do Banco do Brasil está fora do ar e não funciona nesta sexta-feira (27), segundo relatos de correntistas nas redes sociais. As reclamações indicam que o app congela na página inicial amarela do Banco do Brasil, e fica carregando para sempre sem dar acesso à conta no celular. O smartphone pode mostrar a mensagem de erro de conexão ou servidor devido ao bug do banco.

De acordo com o Downdetector, site que monitora o funcionamento de serviços online, o pico de problemas com o Banco do Brasil aconteceu por volta das 11h30 (horário de Brasília), com mais de 600 reclamações de erro com o aplicativo. Outros relatos denunciam que a instabilidade também afetou o Internet Banking no computador, além do app BB para celulares Android e iPhone (iOS). Procurado pelo TechTudo, o Banco do Brasil não respondeu até o momento de publicação desta matéria.

As principais reclamações dos correntistas apontam que o app do Banco do Brasil congela na tela inicial, que mostra a logo da instituição, e fica carregando em loop. Assim, não é possível acessar a conta bancária pelo celular. Os relatos indicam que diferentes mensagens de erro podem aparecer após esperar o aplicativo BB funcionar, como "estamos trabalhando",

... "problemas com o servidor" e "erro na conexão".

História em desenvolvimento...



>>> Veja o artigo completo no TechTudo