FIFA 19 contará com a maior quantidade de jogadores lendários, os Ícones, desde a chegada das cartas especiais ao Ultimate Team. Com representantes de diversas épocas do futebol, é fácil se perder entre as opções do game, que chega em 28 de setembro para Xbox One, PS4, PC (via Origin), Nintendo Switch, Xbox 360 e PS3. Confira a lista com os 10 melhores craques do passado em FIFA 19.

#1 Pelé

Desde sua introdução no modo Ultimate Team de FIFA, Pelé ocupa o lugar de melhor jogador do game. O Rei do Futebol tem muita velocidade, habilidade de sobra e é um dos melhores finalizadores de FIFA 19.

#2 Maradona

Sempre próximo a Pelé quando o assunto é os melhores de todos os tempos, o argentino Diego Maradona fica só um pouco atrás do brasileiro em FIFA 19. Atuando como meia ofensivo, o pequenino jogador é capaz de destruir defesas adversárias com sua aceleração e controle de bola.

#3 Ronaldo

Uma verdadeira máquina de fazer gols em FIFA 18, o Fenômeno está de volta ao game da EA para mais uma temporada como uma das melhores cartas do jogo. Famoso por suas arrancadas e finalização curúrgica, Ronaldo é um dos mais badalados e valiosos de Ultimate Team.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

#4 Ronaldinho Gaúcho

Companheiro de Ronaldo da brilhante campanha da Copa de 2002, Ronaldinho foi parar no Barcelona, onde se tornou um dos maiores nomes da história do esporte. Habilidoso, cerebral e muito eficiente, o craque tem um dos cards mais impressionantes de FIFA 19.

#5 Maldini

Apesar da enxurrada de atacantes, a lista também reserva espaço para um dos mais brilhantes defensores da história do futebol. Muito técnico, seguro e inteligente, o zagueiro italiano é autoridade quando o assunto é defesa, e aparece como a melhor opção para a posição no game.

#6 Cruyff

Celebrado na Europa e no mundo como um dos maiores jogadores de todos os tempos, o holandês revolucionou as posiçòes ofensivas com sua impressionante polivalência e técnica caraterística, que o imortalizam como uma lenda em FIFA 19.

#7 Baresi

Outro zagueiro italiano a figurar entre os dez melhores Ícones de FIFA 19, Baresi acumula todas as caracteristicas de um zagueiro moderno e versátil, com muita solidez defensiva e tecnica de sobra para iniciar jogadas rápidas e letais no ataque.

#8 Van Basten

Outra lenda que desfilou pelos campos com a pesada camisa do Milan, Van Basten redefiniu o conceito de atacante com seu estilo de jogo agressivo e cheio de classe. Fantástico finalizador, o holandês também se destaca pelo porte físico avantajado.

#9 Matthaus

O meio campo alemão podia jogar em literalmente qualquer posição central do campo, com qualidade para defender e atacar de forma incessante. Matthaus é um dos cards mais úteis e i

... nteressantes do game, e deverá valer verdadeiras fortunas.

#10 Henry

A lista dos melhores Ícones de FIFA 19 é fechada por Thierry Henry, atacante com passagens importantes por Arsenal e Barcelona, além de um título mundial com a França. O atlético jogador chama a atenção pelos números altos em praticamente todas as habilidades ofensivas, que o tornam um pesadelo para os defensores em todos os setores.

O que você achou de FIFA18? Conte sua opinião no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo