O Captain Tsubasa: Rise of New Champions é o novo jogo inspirado pelo anime Super Campeões, que chega ainda em 2020 para PlayStation 4 (PS4), Nintendo Switch e PC (via Steam). O lançamento é da Bandai Namco, que também produz games de animes como Dragon Ball Z, Naruto e Cavaleiros do Zodíaco. O diferencial, desta vez, é que se trata de um título de futebol, similar a FIFA e PES, porém com poderes, chutes exagerados e muitos gritos, como visto na animação original, que fez muito sucesso no Brasil durante a década de 90.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

No primeiro trailer liberado, já fica claro que Rise of New Champions será um jogo totalmente inspirado pelos exageros do anime. A Bandai Namco classifica a jogabilidade como Arcade Football Action, ou seja, futebol com ação e no estilo "arcade", sem compromisso com simulação. Apesar de similar no gênero, não espere qualquer semelhança com FIFA e PES neste sentido.

O primeiro vídeo também confirma diversos personagens do anime como jogáveis, entre eles o goleiro Benji Wakabayashi, Kojiro Hyuga, Taro Misaki e, claro, o próprio Oliver Tsubasa. Oliver é o protagonista do anime, que começa sua carreira como jogador escolar e logo vai parar na seleção japonesa de futebol.

Este não é o primeiro jogo de Super Campeões lançado na história, mas é o primeiro na atual geração – e também no Swi

... tch e PS4. A série fez muito sucesso em games antigos e também com marcas mais recentes nos celulares.

Via Eurogamer

Fifa ou PES: qual é o melhor? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo