Usar o aplicativo do WhatsApp j? virou febre, e quem pensa em dar uma modificada no mensageiro, pode usar apps que mudam a fonte, enviam ?udios engra?ados, ocultam a ?ltima vez online, entre outros. Conhe?a cinco apps para o sistema Android que o TechTudo separou para voc? turbinar seu mensageiro instant?neo.

Veja lista com os melhores concorrentes do WhatsApp no Brasil

Veja como melhorar seu WhatsApp com v?rios apps superbacanas (Foto: Divulga??o)

1. Lock for WhatsApp

Com este aplicativo, voc? pode bloquear o mensageiro instant?neo a partir de uma senha num?rica ou uma senha com movimentos gestuais. O app vem em portugu?s e ? super indicado, mesmo que seu smartphone seja protegido com uma senha de acesso.

Lock for WhatsApp bloqueia o WhatsApp com senha (Foto: Divulga??o)

2. Schedule WhatsApp

Nem sempre a gente pode responder aos amigos instantaneamente ou tem tempo para enviar uma mensagem de felicita??es, por exemplo, no WhastApp. Mas com o Schedule Whatsapp voc? pode criar mensagens e program?-las para serem enviadas no dia e na hora que desejar.

Schedule Whatsapp ? um app que envia mensagens programadas no WhatsApp (Foto: Divulga??o)

3. Fontsy

Que tal mandar mensagens com fontes diferentes no WhatsApp? Fontsy ? um app que deixar? suas conversas mais divertidas. Basta digitar o que quiser para o texto ser automaticamente copiado para o clipboard e, assim, ser colado no campo de mensagem do WhatsApp. Al?m disso, com o app, voc? pode ainda personalizar seus contatos, usando fontes legais e diferentes.

Fontsy ? um app para mudar a fonte das mensagens enviadas no WhatsApp (Foto: Divulga??o)

4. Sons Engra?ados para WhatsApp

voc? pode ter mais de 200 arquivos de ?udios bem humorados para enviar aos seus contatos. Os sons podem ser ouvidos no pr?prio app, antes de serem compartilhados. Totalmente em portugu?s, o app ? bem f?cil de ser usado. Basta ouvir o som e, se gostar, tocar no ?cone do WhatsApp bem ao lado para que ele seja enviado ao mensageiro.

Sons Engra?ados para WhatsApp ? um divertido app para enviar ?udios divertidos (Foto: Divulga??o)

5. Hide WhatsApp Status

Se voc? n?o gosta de que os

... seus amigos saibam qual foi a ?ltima vez que voc? estava online no WhatsApp, o app Hide Whatsapp Status pode te ajudar e muito. Simples de usar, basta clicar na op??o ?Activate? para que o mensageiro j? oculte automaticamente o hor?rio em que voc? entrou pela ?ltima vez.
Hide WhatsApp Status coluta a ?ltima vez online no WhastApp (Foto: Divulga??o)

Quer restaurar as conversas do WhatsApp? Veja no F?rum do TechTudo?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo