Dos navegadores para Android, Google Chrome, Firefox e Opera disponibilizam a op??o de ativar uma navega??o privada, que n?o registra seu hist?rico. Dessa forma, voc? n?o precisa ficar preocupado com que algu?m descubra qual site voc? visitou pelo registro de dados. Para ajudar, veja nesse tutorial como acessar o recurso nos tr?s navegadores m?veis.

Como bloquear pop-up no Google Chrome e Safari pelo celular?

Google Chrome

Passo 1. Abra o navegador Chrome no seu Android e toque no ?cone de menu com ?tr?s pontos?, no topo direito da tela. Depois selecione a op??o ?Nova Guia An?nima? e note que ser? aberta uma nova aba com as configura??es de privacidade.

Acessando a guia privada pelo Google Chrome (Foto: Reprodu??o/Barbara Mannara)

Mozilla Firefox

Passo 1. Abra o Firefox no seu Android e clique no menu com ?tr?s quadrados?, no topo direito da tela. Depois selecione ?Nova aba privativa?e aguarde. Note que ser? aberta uma nova aba com as configura??es espec?ficas de privacidade.

Acessando a guia privada por meio do navegador Firefox (Foto: Reprodu??o/Barbara Mannara)

Opera

Passo 1. Abra o Opera no seu Android e clique no ?cone na base do app. Ser?o abertas as guias existentes no navegador. Depois toque no menu com ?tr?s quadrados?, na base direita da tela e selecione ?Nova guia privada?.

... 3.jpg" alt="Guia privada no navegador Opera para Android (Foto: Reprodu??o/Barbara Mannara)" height="468" width="695">Guia privada no navegador Opera para Android (Foto: Reprodu??o/Barbara Mannara)

Pronto. Agora voc? j? pode navegar com mais privacidade pelo seu Android, em qualquer um dos tr?s aplicativos.

Qual ? o melhor sistema operacional para smartphones? Opine no F?rum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo