Fortnite Battle Royale, jogo gratuito da Epic Games para PC, Xbox One, PS4, Nintendo Switch, Android e iOS, ganhou uma nova versão do desafio de Anéis de Fogo, no qual os jogadores devem saltar pelos arcos flamejantes usando um dos veículos do game. Ainda não completou a missão? Confira o guia.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O primeiro anel de fogo está na parte superior esquerda do mapa, próximo do Cruzamento da Sucata. Caso seja necessário, use uma rampa de madeira construída por você para passar mais facilmente pelo arco.

A sudoeste do mapa, do lado direito do Bosque Gorduroso, você encontrará outro anel de fogo em um campo aberto. Fique de olho nas redondezas e não demore muito, ou você será um alvo fácil dos oponentes.

Siga para a parte superior do lado, posicionado ao centro do mapa do Fortnite. O anel fica logo acima de uma elevação, e fará com que você caia na água com o seu veículo. Fique pronto para deixar o local rapidamente depois do salto.

Do lado esquerdo do mapa, vá até a região das Margens Esnobes para encontrar um anel posicionado na sua parte superior. Aqui uma boa ideia é criar uma plataforma de madeira para simplesmente passar correndo pelo arco.

O último anel de fogo fica logo ao lado da Cratera Empoeirada, na parte central do mapa. Prepare-se para cair dentro do local depois do salto, e acelere para sair rapidamente da região. Outra possibil

... idade é seguir pela direita para voltar para a parte de cima do mapa.

Ainda tem dúvidas sobre como jogar Fortnite no Android? Consulte o fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo