O RPG de fantasia oriental MOC - Mito da Criação, que será publicado pela brasileira Raid Hut, será lançado em 06 de novembro de 2018 para Windows. O game, que será totalmente gratuito e localizado em português do Brasil, destaca as ballhas PvP (jogador contra jogador) com guerras massivas de guildas para até 600 jogadores, mas também dispõe de até 2 mil quests e eventos diários PvE — focados em derrotar monstros controlados pelo computador em raids e missões cooperativas.

Um trailer inédito foi divulgado para comemorar o lançamento do game e pode ser conferido a seguir:

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Um dos destaques de Mito da Criação é o chamado Livro dos Deuses, que reúne 30 seres celestiais da mitologia chinesa que devem ser derrotados. O nível de desafio oferecido é grande e aumenta a cada chefe derrotado. Os seres celestiais contam com estilos de combate únicos e os melhores jogadores são colocados em uma tabela de ranqueamento.

Os jogadores poderão se transformar nas entidades derrotadas para participar da chamada Batalha dos Deuses, que é um confronto especial com três grupos de três guerreiros que disputam pela dominação de bases, apropriando-se das habilidades únicas de cada um dos deuses para elaborar estratégias defensivas e ofensivas.

A publicadora Raid Hut destaca que o game será otimizado para rodar em computadores mais fracos. Ele tamb�

... �m terá gráficos em alta definição, mais de 60 custscenes únicas para a história principal e apresentação de chefes, sistema monetário, sistema de troca, aprimoramento de armas, sistema de profissões e sistema de recompensas de login diário.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo