Muitos usu?rios Mac OS X est?o com d?vidas quanto ? instala??o da vers?o preview do Office 2016. Para acabar com qualquer inseguran?a, a Microsoft divulgou uma lista de perguntas e respostas sobre a pr?via do pacote de escrit?rio, cuja vers?o final ser? lan?ada no segundo semestre. Confira mais informa??es sobre o Office 2016 para Mac OS X e veja se quer testar a vers?o de pr?-visualiza??o.

Microsoft Office 2016 ser? lan?ado ainda este ano com o Windows 10

Microsoft responde d?vidas sobre vers?o preview do Office 2016 para Mac OS X (Foto: Reprodu??o/Microsoft)

1. ? poss?vel usar a vers?o pr?via junto com o Office for Mac 2011?

Sim. Os usu?rios podem usar as vers?es pr?vias dos aplicativos Word, Excel, PowerPoint e Outlook para Mac junto com o Office for Mac 2011.

2. Com que frequ?ncia a vers?o de visualiza??o ser? atualizada?

A vers?o preview ser? atualizada regularmente. Os usu?rios receber?o a atualiza??o por meio de uma notifica??o da ferramenta AutoUpdate do Office for Mac.

3. Como fazer coment?rios sobre o produto e registrar problemas?

Basta procurar o smiley no canto superior direito do aplicativo. Esse canal serve para enviar seus coment?rios diretamente ? Microsoft.

4. Por quanto tempo a vers?o preview estar? dispon?vel?

Cada compila??o expira em aproximadamente 60 dias depois da postagem. A ?ltima vers?o pr?via continuar? a funcionar por aproximadamente um m?s ap?s o lan?amento oficial.

5. Quais s?o os requisitos do sistema?

O novo Office for Mac tem suporte oficial em computadores que estejam executando Yosemite (10.10).

6. Que idiomas s?o suportados na vers?o pr?via do Office for Mac?

Al?m de portugu?s, est?o dispon?veis os idiomas espanhol, Chin?s (simplificado e tradicional), dinamarqu?s, holand?s, ingl?s, finland?s, franc?s, alem?o, italiano, japon?s, noruegu?s, polon?s, russo e sueco.

7. Como baixar o Office 2016 preview?

O download do Office 2016 preview pode ser feito atrav?s do TechTudo. Basta entrar no TechTudo Downloads e clicar no bot?o ?Baixar?.

8. Como instalar uma nova vers?o pr?via?

Ap?s baixar o Office 2016 preview, copie a vers?o para sua ?rea de trabalho e abra o arquivo. Siga os avisos de instala??o e feche a janela do instalador quando o processo tiver sido conclu?do.

Os aplicativos relevantes ser?o instalados na pasta Aplicativos, no seu Mac. Feito isso, v? para o Localizador > menu Ir > Aplicativos > Localizar aplicativos relevantes. Ap?s localizar o aplicativo desejado, clique duas vezes nele ou arraste-o para o seu Mac Dock e clique duas vezes de l?.

... /p>

9. Como desinstalar a vers?o de pr?-visualiza??o?

Acesse o menu Ir do Localizador, v? para a pasta Aplicativos e localize o aplicativo que deseja excluir (Word, Excel, PowerPoint, Outlook ou OneNote). Ent?o arraste o aplicativo para a lixeira e depois remova-o de l? para apagar definitivamente.

10. O que mais ? necess?rio saber sobre a vers?o preview?

Alguns recursos n?o est?o finalizados e podem n?o funcionar. A Microsoft recomenda sempre baixar e executar o update mais recente para ter certeza de que est? usando recursos atualizados.

Via Microsoft

?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo