Na última segunda-feira (26), foram sorteados os confrontos do qualificatório fechado da LA League de CS:GO. O principal destaque do sorteio ficou por conta do confronto entre a Virtue Gaming e a Dereguedere. O duelo vem cheio de expectativas, principalmente após os acontecimentos recentes. Capitaneada pelo ex-jogador da Immortals, Vito "kNg" Giusepper, a Virtue anunciou recentemente o reforço de Caike "caike" Costa, ex-Team One e conta ainda com Dener "KHTEX" Barchfield, Lucas "destinyy" Bullo e Ricardo "s1" Shinji.

Já a Dereguedere é formada pelos ex-membros da Tempo Storm: Paulo "land1n" Felipe, Denis "dzt" Fischer, Filipe "fp1" Caires, Alef "tatazin" Pereira e Bruno "shz" Martinelli.

Outro grande destaque do sorteio foi o duelo entre a Vivo Keyd e a Team Wild. Formada por Pamella “pan” Shibuya, Juliana “showliana” Maransaldi, Camila “cAmyy” Natale, Bruna “bizinha” Marvila e Gabriela “GaBi” Maldonado, a Vivo Keyd chega à seletiva como convidada após obter grandes resultados nos últimos meses e é a única equipe feminina presente na competição.

Vivo Keyd é a única equipe feminina na competição. (Foto: Divulgação/Vivo Keyd)

Enquanto isso, a Wild, composta por Roberto "betoow" Barbosa, Daniel "DANVIET" Marques, Alvaro "rAncrow" Figueiredo, Gustavo "GYZER" Ribeiro e Lucas "landic" Soares, chega embalada por ter conquistado a vaga no qualificatório fechado e na ESL Brasil Premier League.

... >

Os oito duelos acontecem online entre o dia 30 de março e 01 de abril em formato de melhor de três com eliminação única. Os vencedores avançam para o evento principal da LA League, que tem início no dia 07 de abril.

Confira todos os confrontos do qualificatório:

W7M x Brasil Gaming House

Sharks x Andes

Virtue x Dereguedere

Vivo Keyd x Wild

Yeah x AEON

Furia x Teammate

Isurus Gaming X C4 Gaming

INTZ x Furious Gaming



>>> Veja o artigo completo no TechTudo