Shadow Fight 2 é o popular jogo de luta gratuito para PC, Android e iOS. Com um estilo gráfico bem marcante, ótimas animações e variações de golpes, o título tem uma jogabilidade bastante interessante e profunda. Começou agora no game e está em busca de truques para mandar bem? Confira o guia com dicas para fazer bonito em Shadow Fight 2.

Domine seus movimentos no modo de treinamento

No dojo de Shadow Fight 2, é possível treinar livremente contra um saco de pancadas. Esse é o local ideal para desenvolver as suas habilidades e se acostumar com os controles do game. Não deixe de investir alguns minutos na arena de treinamentos experimentando novos combos, armas e novos golpes.

Turbine seu personagem com novas armas e armaduras

Em Shadow Fight 2 é possível turbinar o desempenho do personagem comprando novas armas e armaduras, que garantem mais dano, novos estilos de luta e proteção extra contra os oponentes mais complicados do jogo. Lembre-se de visitar a loja de tempos em tempos para investir dinheiro em equipamentos de melhor qualidade para seu lutador.

Aproveite as oportunidades de conseguir moedas gratuitamente

Assim como em diversos jogos para smartphones, Shadow Fight 2 oferece a oportunidade de obter moedas assistindo pequenos anúncios. Essa é uma forma fácil e rápida de aumentar os seus ganhos e desbloquear material com mais facilidade. Não perca as ofertas de vídeos e propagandas em troca de dinheiro do game.

Participe de torneios para acumular moedas

Além da campanha principal do jogo, outra oportunidade para lutar são os torneios, que garantem belos prêmios em moedas por vitória. Essa é outra opção interessante para passar o tempo e conseguir moedas em Shadow Fight 2.

Combine socos e chutes para desferir combos

Contra adversários mais difíceis, você precisará mais do que simplesmente pressionar os mesmos botões em ordem aleatória. Use combinações de socos e chutes e movimentação variada para encaixar seus golpes e causar muito dano sem dar ao oponente a chance de se defender. Usar bloqueios também é importante para não sofrer com os ataques em sequência do adversário.

Evolua seu personagem para destravar novas habildiades

... iv>

Com o progresso nas lutas, seu personagem aprenderá novas habilidades poderosas, que ajudam bastante durante as lutas. Confira os comandos de cada um dos golpes e lembre-se de incluí-los em sua lista de ataques, para deixar seus movimentos cada vez mais variados e imprevisíveis.

Qual o melhor: Fruit Ninja ou Angry Birds? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo