Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4?? o mais novo game de luta do famoso personagem japon?s. Revelado em novembro do ano passado, o t?tulo ser? lan?ado para PS4,?Xbox One?e PC. Em um evento promovido pela Bandai Namco, em S?o Paulo, o TechTudo colocou as m?os no novo epis?dio da franquia. Confira as impress?es.

Naruto Ultimate Ninja Storm 4: veja o que esperar do game de luta

Naruto Ultimate Ninja Storm 4: testamos o novo game de luta da nova gera??o (Foto: Divulga??o)

Digno da nova gera??o

A CyberConnect2 Co., empresa respons?vel pela s?rie, acertou em cheio ao desenvolver Naruto Ultimate Ninja Storm 4 exclusivamente para a nova gera??o de consoles. Durante nossos testes, apreciamos um visual cel shading repleto de detalhes minuciosos. A demo conseguiu retratar muito bem o clima do anime, dando a sensa??o de ser uma verdadeira vers?o jog?vel do desenho.

As in?meras part?culas saltando da tela durante os jutsus dos ninjas tamb?m chamaram a nossa aten??o. Os efeitos de ilumina??o transbordaram capricho, com explos?es de Chakras desfilando cores vivas e chamativas pelos cen?rios conhecidos dos f?s.

As express?es faciais dos personagens tamb?m ganharam destaque nesta nova vers?o, como os tra?os de ferocidade de Madara, por exemplo. Na build presente no evento, tivemos a oportunidade de reviver a ic?nica batalha entre Hashirama Senju e Madara Uchiha, uma das mais importantes da trama de Naruto.

Ninja Storm 4 acrescenta novos elementos ? din?mica de combate (Foto: Divulga??o)

Revolucionando a s?rie

A ess?ncia da s?rie Ninja Storm permaneceu intocada. Isso significa que a din?mica de combate ? a mesma, por?m h? novas mec?nicas, como a possibilidade de se esquivar de golpes praticamente indefens?veis. Al?m disso, armas e outros acess?rios brotam durante os confrontos para gerar novas possibilidades de ataque.

O que achou do mais novo jogo do Naruto? Comente no F?rum do TechTudo.

O sistema de c?mera tamb?m foi aprimorado para tornar a experi?ncia ainda mais fiel ao anime. Durante a execu??o de certos combos e poderes especiais, o foco muda drasticamente, tornando a a??o muito mais cinematogr?fica.

A possibilidade de combater criaturas gigantes com um personagem menor acaba diversificando bastante a din?mica de luta. Durante o gameplay, tivemos a oportunidade de invocar do al?m um golem colossal para nos ajudar contra uma ardilosa raposa de nove caudas comandada por Madara. Ao que tudo indica, os gigantes poder?o prolongar consideravelmente o tempo de dura??o dos embates.

O game promete gr?ficos incr?veis na nova gera??o (Foto: Divulga??o)

Os cen?rios tamb?m podem variar durante os confrontos, dando mais dinamismo aos ?picos encontros. Em cada ambiente ser? preciso adotar estrat?gias distintas, j? que o tipo de localidade interfere diretamente na movimenta??o do personagem e, consequentemente, na execu??o de jutsus bem sucedidos.

Como era de se esperar, Naruto Ultimate Ninja Storm 4 ir? explorar as ?ltimas apari??es dos ic?nicos personagens dos mang?s. H? rumores de que alguns personagens do

... filme, como vers?es de Hinata, Shikamaru e Temari tamb?m deem as caras. O game deve chegar em algum momento de 2015 e ser? lan?ado com legendas em portugu?s do Brasil e dublagens em japon?s e ingl?s.

Promissor?

Ainda ? cedo para cravar qualquer opini?o sobre Naruto Ultimate Ninja Storm 4, mas, pelo que vimos nas partidas da primeira build, a?CyberConnect2 Co. demonstrou estar empenhada em robustecer o dinamismo dos combates. At? aqui, Ninja Storm ? visualmente surpreendente e divertido. O novo game pode ser uma brisa de ar fresco para os f?s da s?rie que precisam urgentemente respirar um jogo promissor e mais ambicioso. Infelizmente, o que nos resta ? aguardar.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo