Minecraft vai receber um novo mashup pack com conteúdo do desenho animado Hora de Aventura, o qual permitirá que jogadores interpretem alguns de seus personagens favoritos da série como Finn e Jake em locais conhecidos dos fãs. O pacote chegará em breve para todas as versões de Minecraft, como nos consoles PS4, Xbox One, Nintendo Switch e outros, além da Pocket Edition para celulares e a Windows 10 Edition.

O pacote incluirá um mapa baseado na Terra de Ooo onde se passam as histórias de Hora de Aventura com representações em larga escala de locais como o Reino Doce e o Reino Gelado, além de outras localidades icõnicas e principalmente a Casa na Árvore dos protagonistas Finn e Jake. Além do mapa, o conteúdo traz blocos temáticos, músicas da série e skins de personagens.

Minecraft receberá mashup pack de Hora de Aventura com Finn e Jake (Foto: Reprodução/YouTube)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

... iv class="adsense-techtudo">

De acordo com o trailer, podemos esperar visuais de alguns dos mais populares personagens de Hora de Aventura, como: Finn, Jake, BMO, Princesa Jujuba, Lady Íris (namorada de Jake), Rei Gelado, o pinguim Gunter e a vampira Marceline. Também é possível ver alguns habitantes do reino doce que devem estar disponíveis.

Qual seu maior feito em Minecraft? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Eurogamer



>>> Veja o artigo completo no TechTudo