FIFA 18 chega ao mercado nesta semana, para agitar a competições de jogos de futebol, disponível no PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360, PC e Switch. O título da EA promete ter, como sempre, o realismo apurado e escalações atualizadas com o mundo real – ao menos em sua maioria –, além de modalidades atrativas para os fãs do gênero. Outros títulos lançados no mesmo período são games japoneses, como Gundam Versus, Senran Kagura e uma nova edição de Yokai Watch. Confira todos os detalhes:

FIFA 18 - PS4, Xbox One, Xbox 360, PS3, Switch, PC - 29 de setembro

Demorou, mas chegou. Pouco tempo após sua concorrência, FIFA 18 desembarca nos consoles e computadores, prometendo realismo, gráficos em alta e novidades na jogabilidade. Em toda nova edição estes pontos são melhorados, mas o título promete ir além, com incrementos no multiplayer e no modo FIFA Ultimate Team.

O modo Journey, a campanha que estreou no último ano, está de volta, agora com muito mais interação e opções de caminho para o jogador seguir. Outra novidade é a edição Switch do game, marcando o retorno da série a um console da Nintendo, depois de muitos anos fora destas plataformas.

Gundam Versus - PS4 - 29 de setembro

Inspirado pela popular série de anime de mesmo nome, Gundam Versus traz quase todos os robôs gigantes que fizeram fama nas telinhas, incluindo de temporadas mais recentes, como Iron Blooded Orphans e Unicorn.

Gundam Versus (Foto: Divulgação/Bandai Namco)

Gundam Versus é de combate em duplas, mas sem luta tradicional. Trata-se de embate na arena 3D, com uso de poderes e equipamento

... s especiais das máquinas. É possível aproveitar o modo história completo ou o multiplayer com amigos e desconhecidos.

Senran Kagura Peach Beach Splash - PS4 - 26 de setembro

A série com meninas de animes retorna com Senran Kagura Peach Beach Splash, novo game que mescla batalhas de praia com jogo de tiro em terceira pessoa. As personagens continuam com seus destaques visuais, além de roupas personalizáveis e habilidades destrancáveis, mas a proposta do game vai além da ação e pancadaria.

Senran Kagura Peach Beach Splash (Foto: Divulgação/Marvelous)

O jogador participa de competições e minigames, como batalhas de equipes de cinco contra cinco, ou modalidades online, onde vence quem respeitar as regras e marcar mais pontos. Apesar de já ter saído no Japão há algum tempo, Senran Kagura Peach Beach Splash chega ao ocidente com todo seu conteúdo original, sem adições.

Yokai Watch 2: Psychic Specters - 3DS - 30 de setembro

Yokai Watch 2: Psychic Specters continua a série já popular de “capturar fantasmas” Yokai Watch do Nintendo 3DS. O jogo é mais uma versão do segundo capítulo, agora com funcionalidades adicionais e mais criaturas para encontrar.

Yokai Watch 2: Psychic Specters (Foto: Divulgação/Level-5)

Além da jogabilidade melhorada, Yokai Watch 2: Psychic Specters também conta agora com modo de batalha para até quatro participantes ao mesmo tempo. Se você tem as versões anteriores de Yokai Watch 2, também pode transferir seus dados para a nova edição e continuar a história com as criaturas que já capturou.

O que esperar do Fifa 18? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo