Em meio a enxurrada de TVs cada vez mais finas, a Samsung aposta em um conceito diferente para atrair o consumidor. A Serif é uma televisão que poder servir como uma peça decorativa, muito além de um simples eletrônico para pendurar na parede. Ela tem as bordas maiores, que saltam para fora da tela e em três cores diferentes: branco, vermelho e azul.

Conheça as TVs em 4K mais baratas no mercado nacional

Confeccionada para a Samsung pelos designers franceses Ronan e Erwan Bouroullec, o modelo foi inspirado na letra ‘I’. A ideia por trás do conceito é dar um aspecto de obra de arte à TV e, assim, fazê-la com que se encaixe em qualquer ambiente.

Serif TV tem três cores diferentes (Foto: Divulgação/Samsung)

Além das cores, o modelo conta com três tamanhos diferentes: 40 polegadas, com resolução UHD; 32 polegadas, com resolução Full HD;  e 24 polegadas, com resolução HD. Todas as opções são Smart TV e  possuem compatibilidade com caixas de som Bluetooth.

O modelo de 24 polegadas ficará restrito à mesas, já que a borda maior não permite que seja colocado em uma parede. Outra característica interessante é a proteção em tela dos conectores traseiros. O controle também foi desenhado para combinar com o design da TV.

Serif TV tem bordas alongadas (Foto: Divulgaçã
... o/Samsung)

A Serif TV começará a ser vendida na Dinamarca, Reino Unido e França a partir de novembro, ainda sem preço definido. Não há informações se ela será comercializada no Brasil.

 Via The Verge e Samsung 

TVs OLED valem mais a pena do que as Ultra HDs (4K)? Dê sua opinião no Fórum do TechTudo

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo