Uncharted: The Lost Legacy é o novo título da famosa série de aventura para o PS4. Nesse jogo, ao invés de controlar o famoso Nathan Drake, o jogador assume o comando de Chloe e Nadine. Juntas, elas precisam encarar o desafio de ir em busca de um artefato perdido em meio às florestas da Índia. Assim como em outros capítulos da franquia, há uma série de puzzles a serem solucionados ao longo da campanha principal. Entre eles, há o desafio dos espelhos, em que é preciso direcionar a luz principal entre estátuas até que ela alcance o ponto central. Confira o passo a passo para solucionar esse quebra-cabeça:

Passo 1. Começando pelas estátuas à esquerda de onde a luz é direcionada, posicione a primeira delas como na figura abaixo:

Uncharted: The Lost Legacy como resolver o puzzle de Shiva e os espelhos (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Passo 2. Em seguida pule para a plataforma do lado e posicione a estátua de modo com que a luz vá ao espelho acima da plataforma (como mostra a imagem):

... 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">

Uncharted: The Lost Legacy como resolver o puzzle de Shiva e os espelhos (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Passo 3. Agora vá para o lado direito de onde a luz principal é apontada. Lá haverá uma plataforma com uma estátua destruída. Não se preocupe, pois Nadine irá subir e segurar o espelho.

Passo 4. Pule para a plataforma em frente, empurre a estátua até que a luz do espelho de Nadine alcance o espelho do alto e finalmente a passagem seja aberta.

Uncharted: The Lost Legacy como resolver o puzzle de Shiva e os espelhos (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Pronto, agora basta prosseguir em uma das aventuras mais incríveis para o PlayStation 4.

Uncharted 4 tem os melhores gráficos da geração? Confirme no site do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo