Street Fighter: 30th Anniversary Collection é o principal destaque entre os jogos que chegam nesta semana, que inclui também o relançamento do pacote Sega Genesis Classics, com uma série de clássicos do Mega Drive nos consoles atuais. O final de maio reserva muita nostalgia para todos os gostos, com espaço para títulos inéditos, como é o caso de Agony, uma das grandes promessas do gênero de horror e sobrevivência do ano. Saiba todos os detalhes e fique por dentro do que chega às lojas:

Street Fighter: 30th Anniversary Collection - PS4, Xbox One, Switch - 29 de maio

Street Fighter: 30th Anniversary Collection é uma compilação com diversos jogos antigos, mas em plataformas atuais. O pacote inclui Street Fighter II: Hyper Fighting, Super Street Fighter II Turbo, Street Fighter Alpha 3 e Street Fighter III: 3rd Strike, entre outros títulos. Há ainda uma versão digital de Ultra Street Fighter IV para quem comprar o jogo no PS4 e Xbox One. Todos os games virão com multiplayer online, para que você possa desafiar lutadores do mundo todo, em partidas via rede.

Sega Genesis Classics - PS4, Xbox One, PC - 29 de maio

Sega Genesis Classics é outra compilação recheada de relançamentos que desembarca nos consoles, nesta semana. Títulos como Altered Beast, Beyond Oasis, Comix Zone, Decap Attack, Bonanza Bros, Ecco Jr., Golden Axe 1, 2 e 3, Gunstar Heroes, Phantasy Star 2, 3 e 4, Shining Force, Sonic 1, 2 e 3D Blast, Streets of Rage, Vectorman e Virtua Fighter 2 estão em Classic. Os jogos têm suporte a troféus e outros extras.

Agony - PS4, Xbox One, PC - 29 de maio

Agony é um game de horror para PC e consoles que promete ser um dos mais assustadores do ano. A aventura é em primeira pessoa e o cenário do jogo é o próprio inferno. O jogador começa sua jornada como uma alma tormentada do local, que precisa vivenciar memórias torturantes de seu passado, enquanto descobre os horrores de onde se encontra.

Harvest Moon: Light of Hope - Switch, PS4 - 29 de maio

Harvest Moon: Light of Hope é outro relançamento que desembarca no Switch e PS4, mas com pacote físico recheado de extras. O game comemora os 20 anos da série,

... originalmente, e é recheado de novidades, a começar pelos gráficos 3D, minigames, mais personagens selecionáveis e missões dinâmicas. Como em todo Harvest Moon, você deve cuidar de sua fazenda e ver sua plantação crescer, enquanto faz amigos pela história.

Qual é o seu game de luta preferido? Comente no fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo