O Office Online ganhou uma importante atualiza??o na ter?a-feira (17). A vers?o web do pacote de programas da Microsoft agora permite que os usu?rios salvem os arquivos em diversos servi?os na nuvem. iCloud, Google Drive, Box, e uma s?rie de outros sites passam a ser suportados com o update.

Cortana vai 'pensar sozinha' no Windows 10?

Microsoft anunciou novas integra??es para o Office (Foto: Divulga??o/Microsoft)

Anteriormente, ele s? era compat?vel com o OneDrive, da pr?pria Microsoft, e o Dropbox, com quem havia feito uma parceria no fim do ano passado. Agora, ele tem suporte a servi?os de terceiros. Ou seja, qualquer servi?o de armazenamento na nuvem que quiser permitir esta integra??o, vai poder.

? poss?vel migrar do Windows 7 para o Windows 10???Veja no F?rum do TechTudo.

Al?m disso, o Office Online tamb?m est? permitindo que estes servi?os integrem as funcionalidades dos programas da Microsoft a eles. Ou seja, em breve ser? poss?vel abrir, visualizar e editar documentos que est?o salvos na nuvem em qualquer navegador web. As empresas Box, Citrix e Salesforce s?o as primeiras parceiras da Microsoft nessa empreitada.

...

?Podem parecer pequenas melhorias, mas estas novas caracter?sticas representam um grande passo ? frente para integra??o do Office aos apps e servi?os que s?o importantes para nossos consumidores?, escreveu Kirk Koenigsbauer, vice-presidente coorporativo da equipe Office na Microsoft.

Via Microsoft



>>> Veja o artigo completo no TechTudo