Euro Truck Simulator 2 acaba de ter cinco novas imagens divulgadas pela sua produtora, a SCS Software, exibindo um pouco da cidade sueca de ?rebro, em seu novo DLC na Escandin?via. Segundo os desenvolvedores o DLC est? perto de ser conclu?do e dever? ser disponibilizado em breve, por volta de mar?o.

Euro Truck Simulator 2: como jogar o simulador de caminh?es

Euro Truck Simulator 2 ter? mais reprodu??es de locais reais no DLC da Escandin?via (Foto: CarGamingBlog)

O pacote Scandinavia DLC trar? tr?s novos pa?ses para visitar e realizar entregas: Noruega, Su?cia e Dinamarca. Haver? no total quase 20 cidades novas, incluindo Estocolmo, Oslo, Bergen, e muitas outras. Ser? poss?vel at? mesmo ver as f?bricas de empresas como Scania e Volvo Trucks, produtoras de alguns dos caminh?es favoritos do jogo.

Originalmente lan?ado em outubro de 2012, Euro Truck Simulator 2 ? o mais popular simulador de caminh?es do mercado, mantendo-se atrav?s dos anos com o uso de expans?es que adicionam cada vez mais locais para visitar. Os produtores comentaram que est?o utilizando mais locais reais do que nunca e que jogadores poder?o reconhecer alguns deles.

Alguns locais espec?ficos das cidades ser?o reproduzidos no cen?rio do jogo (Foto: CarGamingBlog)
Aprecie a calmaria dos pa?ses escandinavos durante a noite (Foto: CarGamingBlog)
N?o se descuide do resto do tr?nsito, principalmente ? noite (Foto: CarGamingBlog)
... onteudo"> Jogadores poder?o visitar famosas f?bricas de caminh?o como da Scania e Volvo Trucks (Foto: CarGamingBlog)

Qual o melhor: Euro Truck Simulator 2 ou 18 Wheels of Steel? Comente no F?rum do TechTudo!

Via CarGamingBlog



>>> Veja o artigo completo no TechTudo