Gang Beasts é um jogo de ação para Windows, Mac e Linux no Steam. O título traz um estilo de luta diferente e divertido que mistura o gênero Beat 'em up com uma física exagerada. O jogador pode combinar os golpes básicos para criar seu próprio estilo de luta e derrotar os adversários dentro da arena. Confira nossas dicas para jogar o game:

Lista reúne os melhores jogos de luta para celulares Android e iOS

Combine movimentos

Em Gang Beasts, você não está limitado apenas aos comandos básicos que aparecem na tela antes de começar a partida. Você pode combiná-los para criar seu próprio estilo de luta, com ataques mais eficazes, combos e movimentos defensivos.

Confira dicas para jogar Gang Beasts (Foto: Divulgação/Steam)

Há várias combinações, tanto ofensivas quanto defensivas, e algumas que misturam os dois estilos. Usando o pulo (barra de espaço) e o chute (M) ao mesmo tempo, por exemplo, seu personagem pode atacar dando um salto para trás. Além de escapar de um possível golpe, você pode atingir outros jogadores durante o salto.

Aperte "pulo e Ctrl" ao mesmo tempo para arremessar seu personagem em objetos ou outros jogadores. Segurando somente o "Ctrl" você também pode deslizar no chão e acertar quem estiver no caminho. Mas tome cuidado, pois é possível que você seja nocauteado se acertar uma parede no caminho.

Golpes especiais

A parte mais divertida de combinar golpes é a criação de ataques mortais – tanto para o adversário quanto para você. Os mais simples consistem em apertar a mesma tecla (M ou < e >) para disparar vários ataques de uma só vez. Há também combinações com saltos, como pulo (espaço) e chute (M). No momento certo, pule em direção ao adversário e aperte M quando estiver perto da sua cabeça para nocauteá-lo.

Confira dicas para jogar Gang Beasts (Foto: Divulgação/Steam)

Segure os botões de soco para agarrar outro personagem e depois encaixar quantos golpes conseguir no mesmo. Ou gire-os no ar e depois solte o botões para arremessá-los para longe ou fora da arena. Você também pode saltar e jogá-los no chão para causar impacto, além de acertar uma série de golpes ou socos enquanto ele estiver no chão.

As opções são muitas e você pode inventar suas próprias combinações e estilos.

Como jogar o multiplayer online no Steam

Além do modo local, Gang Beast também possui um multiplayer online. Contudo, para acessá-lo você precisa atualizar o jogo para a versão beta. Veja como fazer:

Passo 1. Na biblioteca de jogos do Steam, clique com os botões direito do mouse no jogo Gang Beasts e selecione a opção "Propriedades";

... alt="Confira dicas para joar Gang Beasts (Foto: Divulgação/Steam)" height="390" src="//s2.glbimg.com/d2oYmy0QyiaFhQ1rzbGmfAhk-9U=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/10/07/ss_e86a473a001952db45c1283d8a87cb400ce718dd1920x1080.jpg" width="695">Confira dicas para jogar Gang Beasts (Foto: Divulgação/Steam)

Passo 2. Em seguida, clique na aba "Betas" e mude para a versão "Unstable". Salve as alterações. O seu jogo será atualizado automaticamente;

Passo 3. Pronto, agora abra o jogo e clique na opção "Online" para jogar. Na hora de escolher um servidor, é recomendado que você procure por um brasileiro ou de ping mais baixo, para evitar lags ou quedas na hora de jogar.

Qual é o melhor jogo do gênero Beat’em up? Comente no fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo