Far Cry 4 acaba de receber o DLC Overrun. Com v?rias novidades para o multiplayer do jogo, o pacote traz um novo modo PvP, quatro mapas e o Dune Buggy, um ve?culo extra. O t?tulo est? dispon?vel para?PlayStation 4,?Xbox One,?PlayStation 3,?Xbox 360?e PC. O DLC j? foi lan?ado para os consoles e chegar? ao PC no dia 12. Ele tamb?m faz parte do Season Pass, sem custo adicionais para assinantes.

Far Cry 4: veja mais de 20 maneiras diferentes de matar o vil?o Pagan Min

Cansado dos elefantes de Far Cry 4? Experimente o novo ve?culo Dune Buggy. (Foto: Gamranx)

A batalha entre os ex?rcitos dos Rakshasa e dos Golden Path ficar? mais complexa com um novo modo, onde voc? precisa dominar certos locais no mapa. No meio de uma partida, um lugar ser? escolhido e a fac??o que tiver mais jogadores naquela ?rea ir? ganhar pontos. Al?m disso, ap?s dois rounds, esses pontos ser?o somados para decidir o time vencedor.

Os quatro novos mapas v?o trazer um equil?brio para esse novo modo. Com isso, os jogadores poder?o buscar assumir pontos estrat?gicos

... no mapa e tamb?m partir para combates fren?ticos. Para n?o levar a pior nessas batalhas, a Golden Path recebeu um novo ve?culo, o Dune Buggy, que traz velocidade e poder de fogo.

Qual o melhor FPS online gratuito? Comente no F?rum do TechTudo.

Via Gameranx



>>> Veja o artigo completo no TechTudo