Resident Evil 7 teve novas informaçõe reveladas sobre seus futuros DLCs pelo surgimento de seu Season Pass no Steam. O passe de temporada inclui três pacotes de DLC e está disponível em conjunto com o jogo por R$ 158,99, ainda sem preço para comprá-lo separadamente. O lançamento do game está previsto para 24 de janeiro no PS4, Xbox One e PC.

Resident Evil 7 mostra novo inimigo e promete atualização para demo

Os dois primeiros pacotes são descritos como "Gravação Proibida Vol. 1 e 2", referentes às fitas VHS que compõe os episódios soltos do game, como a demo "The Beginning Hour". O primeiro DLC conta com as histórias: “Pesadelo”, “Quarto” e “Ethan deve morrer”, este último com o nome do protagonista Ethan Winters.

Assista ao gameplay da demo de Resident Evil 7 :

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

O segundo pacote tem as histórias: “21″, “Filhas” e “Aniversário de 55 anos de Jack”. Este tem alguns mistérios, pois durante o game não são mostradas filhas na macabra família Baker, apenas um filho, enquanto “Jack” parece se referir ao pai da família, Jack Baker, um monstro quase indestrutível.

Mesmo após terminarem Resident Evil 7 jogadores poderão esperar voltar à mansão Baker através de DLCs (Foto: Rep
... rodução/Steam)

Há ainda um terceiro episódio no passe de temporada ainda sem nome, listado apenas como “Episódio de História Adicional”. Ele deverá ser revelado eventualmente quando estiver mais próximo de sua chegada. Por enquanto nenhum dos pacotes possui data para ser lançado.

Qual o melhor game da série Resident Evil? Comente no Fórum do TechTudo.

Via VG247


>>> Veja o artigo completo no TechTudo