Ultra Street Fighter 2: The Final Challengers é um dos games confirmados para o Nintendo Switch, em apresentação online da empresa que ocorreu nesta sexta-feira (13). O jogo é a “versão definitiva” do clássico Street Fighter 2, de Super Nintendo, apresentando ainda personagens inéditos e novos modos.

Veja também as 11 novidades já confirmadas do Nintendo Switch

Uma das novidades é a inclusão de Evil Ryu e Violent Kent, os “novos” lutadores, que na realidade são versões diferenciadas de dois personagens antigos. Evil Ryu foi dominado pelo lado sombrio da arte Satsu no Hado, enquanto Violent Ken é o Ken que foi raptado pelo vilão Bison e contaminado com o poder do Psycho Power.

Ultra Street Fighter 2: The Final Challengers terá novos Ryu e Ken (Foto: Divulgação/Capcom)

Ultra Street Fighter 2: The Final Challengers poderá ser jogado com gráficos similares aos originais ou com uma versão atualizada, contendo visual em alta definição, parecido com Street Fighter 2: HD Remix, que saiu em 2008 para Xbox 360 e PS3.

Ultra Street Fighter 2: The Final Challengers (Foto: Divulgação/Capcom)

É possível que tenhamos mais lutado

... res inéditos anunciados no futuro, além de modos extras, como a possibilidade de lutas de dois contra um, como mostrado em uma das telas divulgadas pela Nintendo, em parceria com a Capcom.

Ultra Street Fighter 2: The Final Challengers não tem data de lançamento prevista.

Você gostou do anúncio do Switch? Opine no Fórum TechTudo!




>>> Veja o artigo completo no TechTudo