FIFA é mais um dos jogos confirmados no Nintendo Switch, novo console da Nintendo. O jogo de futebol da EA Sports foi confirmado durante apresentação online da empresa nesta sexta-feira (13), que revelou ainda detalhes como data de lançamento do aparelho, preço e outros jogos, de diversas empresas. Data de lançamento não foi revelada.

Veja também as 11 novidades já confirmadas do Nintendo Switch

O FIFA do Switch ainda não tem nome, mas é possível que seja uma versão de FIFA 18, ainda não anunciado. Representantes da EA garantiram que ele terá sistemas online refinados para o aparelho, além de elementos sociais nunca antes vistos para o console da Nintendo. Este ponto, porém, não foi detalhado.

Tela de FIFA 17, novo game ainda não tem nome (Foto: Divulgação/EA)

Vale lembrar que o Nintendo Switch permite jogar contra um amigo tendo apenas o controle base que vem no videogame e que se separa, tornando-se dois Joy-Con distintos. FIFA costuma ser um dos games com maior apelo para multiplayer entre dois participantes.

Outro detalhe é que a série inovou com sua versão Fifa 17, lançada

... no ano passado, introduzindo um modo de história inédito, contando a saga de um jogador até o estrelato – com narrativa e escolha de diálogos. Inovações como esta devem estar presentes na versão para Nintendo Switch.

Você gostou do anúncio do Switch? Opine no Fórum TechTudo!




>>> Veja o artigo completo no TechTudo