GTA 5 ganhou um novo modo adversário em seu multiplayer online chamado "Vehicle Vendetta", que traz combates entre veículos em uma arena nos moldes do jogo Twisted Metal. O modo, que já está disponível, conta com dez power-ups para se equipar e eliminar o time adversário, entre eles o "Beast" que transforma seu carro em um tanque Rhino.

GTA 5: confira a comparação entre o mapa de GTA 5 e GTA San Andreas

Durante a batalha você encontrará itens ofensivos como "Rockets", para disparar foguetes, e “Bomb”, para posicionar bombas na arena. Há também power-ups que agem indiretamente. "Ghost" permitirá que você fique invisível na arena e roube os itens dos adversários, como o fantasma de Mario Kart, e "Jammed" forçará a outra equipe a dirigir com o acelerador no máximo.

Novo modo Vehicle Vendetta traz combate entre veículos para o multiplayer GTA Online de GTA 5 (Foto: Divulgação/Rockstar)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Os power-ups mais poderosos, no entanto, serão os de transformação, como o “Beast” mencionado anteriormente. Haverá também um item chamado "Deadline" que fará seu veículo se tornar uma moto Nagasaki Shotaro, com direito a sua trilha de luz mortal d

... o modo “Rabo Quente” que explode quem encostar nela.

Até 17 de janeiro o modo "Vehicle Vendetta" dará o dobro de GTA$ e RP para quem se aventurar nele. A atualização trará, também, uma moto para personalizar, a Pegassi FCR 100.

GTA é a franquia de maior sucesso atualmente? Comente no Fórum do TechTudo.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo