Call of Duty: Infinite Warfare é o novo jogo da franquia da Activision lançado para PC, PS4 e Xbox One. Seguindo a tradição da série, o game possui modos competitivos com regras diferenciadas e mecânicas variadas e interessantes. Além de serem usados em campeonatos oficiais, esses modos podem ser experimentados por todos os donos do game.

Call of Duty Infinite Warfare tem combate em gravidade zero

As modalidades podem ser encontradas na playlist competitiva do game, e ainda podem ser experimentadas offline contra bots. A fim de conhecer ou treinar os modos de eSports de Call of Duty: Infinite Warfare? Confira o guia.

Assista ao gameplay de Call of Duty: Infinite Warfare:

Passo 1. No menu principal de Call of Duty: Infinite Warfare, selecione o modo Multiplayer;

Call of Duty: Infinite Warfare: como jogar os modos competitivos do game (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 2. Clique em “Public Match” para acessar as listas de modos de jogo online;

Selecione Public Match em Call of Duty: Infinite WarfareFoto: Reprodução/Murilo Molina)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Passo 3. Use R1/RB para navegar até a aba “Competition” (canto superior direito da tela). Aqui você poderá selecionar um dos cinco modos competitivos de Call of Duty: Infinite Warfare.

Escolha o modo em Call of Duty: Infinite Warfare (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Uplink

O objetivo é encontrar o satélite no mapa e levá-lo sem morrer até o uplink, localizado na base inimiga. O jogador que carrega o item não pode atirar, então é dever do time escoltá-lo para evitar que ele seja morto pelos jogadores da equipe adversária. O satélite também pode ser deixado no chão a qualquer momento, ou passado para um colega de equipe.

Uplink é um dos modos competitivos de Call of Duty: Infinite Warfare (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Capture the Flag

O modo de captura de bandeira também está em Infinite Warfare. O objetivo é roubar a bandeira da base inimiga e levá-la até a sua base. Além disso, também é importante armar uma estratégia defensiva, ou o oponente terá acesso fácil à sua bandeira.

Modo clássico está em Call of Duty: In
... finite Warfare (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Hardpoint

Em Hardpoint, as duas equipes lutam pelo domínio de um ponto localizado no mapa. A área mudará de local algumas vezes durante a partida, e a equipe que conseguir manter seu domínio até conseguir 250 pontos vence.

Modo Hardpoint requer controle do mapa em Call of Duty: Infinite Warfare (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Search and Destroy

No melhor estilo Counter-Strike, o modo Search and Destroy só dá uma vida para cada soldado por rodada. Os times se alternam entre ataque e defesa, e devem armar bombas e detonar estações na base inimiga antes que o tempo acabe. Caso uma equipe seja eliminada ela também perderá o round.

Search and Destroy lembra CS em Call of Duty: Infinite Warfare (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Defender

Um tipo de mistura entre os modos Uplink e Hardpoint, Defender desafia as equipes a capturarem um drone no mapa e manter seu domínio até que alguém acumule 250 pontos. Assim como em Uplink, o jogador com o aparelho não poderá atirar e precisará ser protegido pela equipe.

Defender une elementos de outros modos em Call of Duty: Infinite Warfare (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Qual game vai vencer, Call of Duty: Infinite Warfare ou Battlefield 1? Deixe sua aposta no nosso Fórum!


>>> Veja o artigo completo no TechTudo